Segundo dia em SXWS

Hoje a tarde ocorreu a coletiva de imprensa do filme Source Code, que contou com a presença de Jake Gyllenhaal, Duncan Jones, Vera Farmiga e Michelle Monaghan:



Segundo rboulding, quase todas as perguntas foram para Duncan Jones e acho que três para Jake. Infelizmente, não fizeram nenhuma pergunta para Michelle Monaghan e Vera Farmiga.

Entrevista à Entertainment Weekly:

Jake falou com a Entertainment Weekly esta manhã:



EW: Há rumores de que houve uma briga bastante no banheiro do cinema na noite passada com um fã que tentou tirar uma foto sua em um momento deselegante?

JG: (risos) Isso é verdade. Eu acho que é um espaço apropriado para manter a privacidade. Espero que as pessoas não iriam discordar de mim sobre isso.



EW:Na noite passada, no palco, Duncan Jones, disse que foi você quem trouxe a bordo Source Code. Você era um fã de Lunar (filme de ficção científica amado do diretor em 2008)?

JG: Eu vi Lunar e eu pensei que esse cara deve ter uma mente fantástica. E eu fiquei sabendo que ele tinha um projeto que ele queria que eu fizesse. Então eu disse é claro que eu quero conhecê-lo. Na mesma reunião, eu lhe disse: 'Oh, há este outro script que eu realmente amo para você ler'. Eu nunca pensei que ele iria querer fazer Source Code porque ele tende a escrever e dirigir suas próprias coisas. Mas mandei para ele em um lance de dados e cinco dias depois, ele era como "Eu quero fazer o filme."



EW: Porque Duncan foi o ajuste certo?

JG: O que sempre me assusta é que as pessoas tendem a perder o caráter e um sentido de "por quê?" No comportamento, nível humano, psicológico quando estamos lidando com algo que pode ser divertido. Quando você lida com algo que é potencialmente comercial as pessoas apenas dizem "Oh, nós vamos chegar a isso mais tarde." O filme não foi nada que eu queria fazer a menos que fosse com alguém que era um visionário real. E o humor também. Duncan tem um ótimo senso de humor sujo e escuro e grande. Acho que a grande coisa sobre ficção científica é que há um pouco de qualidade sempre exagerado. Eu não acho que ninguém deve se levar demasiado a sério, em tempo contínuo.



EW: Você ficou para assistir ao filme?




JG: Eu vi. Meu melhor amigo mora em Austin, e ele veio com sua namorada. Literalmente, ele agarrou minha perna em um ponto e, em seguida, em outro momento, na cena onde eu pulo de um trem, ele foi como "Oh meu deus, que diabos?" Eu era como "Sim!"

Fonte: Entertainment weekly

A entrevista foi ilustrada com fotos de ontem, para ver mais: IHJ

Jake, Duncan e Pee Wee

Jake ao lado do comediante americano Pee Wee Herman e Duncan Jones:




Há muitas fotos do evento que vocês poderão encontrar aqui: IHJ

Vídeo:

Momento em que Jake entra no cinema:

Nenhum comentário:

Postar um comentário