Diretor de Source Code fala como foi trabalhar com Jake Gyllenhaal

Em entrevista ao wired.com, o diretor Duncan Jones falou como foi trabalhar com Jake Gyllenhaal:




Quando Jake veio me ver, nós não tínhamos lucrado com Lunar, não havíamos ganhado nenhum prêmio, eu ainda era um jovem cineasta independente tentando descobrir como fazer meu próximo filme. Quando nos encontramos eu queria discutir um projeto de minha autoria com ele, e ele disse, "Isso soa fascinante, mas eu tenho um projeto aqui que eu gostaria que você dirigisse." Source Code foi uma oportunidade para mostrar o que eu poderia fazer com uma estrela de renome em um orçamento maior. Jake estava animado visualmente por Lunar e por que Sam [Rockwell] estava no filme. Ele queria que eu fizesse a mesma coisa em Source Code.

Wired.com: Sam Rockwell é geralmente conhecido como um ator de caráter peculiar, ao passo que geralmente Gyllenhaal interpreta um líder. Será que você quis jogar esta distinção em Source Code?

Jones: Jake é um sujeito esperto e ele é engraçado, que é uma coisa sobre a qual imediatamente falei com ele. O roteiro de Source é bastante sério e seco. Eu queria injetar um pouco de humor e sutileza no filme. Jake tem algo de Indiana Jones / Harrison Ford em Source Code, o que me deixa muito animado.


Fonte: Wired.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário