Jake Gyllenhaal diz que ama seus fãs

Entrevista com Jake Gyllenhaal ao Chicago Sun-Times:



Seus fãs se chamam Gyllenhaalics e não há nenhuma intervenção. Eles só precisam ver seu peitoral e aquele sorriso doce.

Em Chicago, eles se reuniram no início da manhã no Millennium Park. A faixa etária variou de 5 a 65 anos, e eles estavam em uma missão para encontrar o objeto de seu vício: Jake Gyllenhaal.

O galã de 30 anos, estava filmando uma cena para seu novo filme "Contra O Tempo" no parque, e seguiu-se um pandemônio.

"Chicago é tão legal", disse Gyllenhaal. "Filmamos no início da manhã e tivemos todo o parque, mas sem dar muito na cara, nós estávamos filmando em frente a uma estátua que refletia bastante. Você podia ver os rostos dos fãs no fundo andando e acenando. Não era exatamente algo que encaixaria na história, que era sobre um cara que estava escondendo-se.

"Então perguntei às senhoras para deslocar um pouco para a esquerda. Foi muito engraçado porque a multidão se juntou, como um grande passo de dança. Foi todo mundo para a esquerda, a poucos passos grandes. Então todo mundo para a direita. Eu amo meus fãs. Eles foram tão cooperativos".

Em "Contra O Tempo", Gyllenhaal interpreta Colter Stevens em um thriller de ação que gira em torno de um soldado que se encontra preso em um casulo estranho que o transporta para o corpo de um professor de Chicago em um trem que foi bombardeado. Colter volta oitos minutos antes da bomba explodir e sua missão é encontrar o terrorista que explodiu o trem.

Cada vez que ele volta no tempo, ele aprende algo novo.

"A variação foi fundamental", disse ele. "Era a única maneira que este filme poderia se tornar interessante. Descobrimos como usar essa repetição para nossa vantagem, ou taríamos sido destruídos por ela."

Ele disse que a parte mais dura da viagem foram os momentos de desorientação, quando ele viaja de volta à vida real, esse mundo desconhecido.

"Eu sabia que tinha que olhar desorientado, de modo que o que eu fiz foi prender a respiração e fazer uma série de kung fu para conseguir combinações de gotejamento de suores. Então nós fizemos rolar", lembrou. "Nós fazíamos uam cena de sete minutos e, então eu fazia tudo de novo."

Ele admitiu que quase desmaiou algumas vezes. "A sala estava literalmente girando, mas isso era grande porque a minha confusão parecia tão real na tela."

Gyllenhaal, cujo filme mais recente foi a história de amor "Amor e Outras Drogas", disse que a idéia de um filme policial recorreu a ele.

"Eu gostei que foi um filme cheio de reviravoltas. Na maioria dos filmes, o público está muito à frente da história. Este foi o único que te deixa pensando ", disse ele. "O roteiro fica ali, diante da platéia".

Diretor Duncan Jones disse que Gyllenhaal era perfeito para o papel.

"Sou muito fã de Jake Gyllenhaal," disse Jones. "Ele é um ator incrivelmente talentoso e ele não é doloroso para os olhos. Ele também é incrivelmente corajoso. Ele é um ator que está sempre disposto a correr riscos. "

Nasceu para ser um ator

Gyllenhaal cresceu em Los Angeles com o show business em seu sangue. Ele é o irmão mais novo da atriz Maggie Gyllenhaal e filho do diretor Stephen Gyllenhaal e da produtora / roteirista Naomi Foner.

"Fui criado em uma família que queria desesperadamente contar histórias", disse ele. "Foi quase como um circo itinerante. Isto é o que ainda nos dá alegria. Isto é o que importa para nós. "

Gyllenhaal fez sua estréia no cinema fazendo o filho de Billy Crystal, Danny, em 1991 no filme "Amigos Sempre Amigos".

"Foi uma loucura ser um garoto em um set grande de um filme", ​​disse ele. "Eu não podia acreditar que eu estava tão perto de Billy Crystal. Até hoje, lembro-me do da roupa que eu usava, do trailer para a maquiagem e trabalhando com aquela vaca que tocava Norman."

Ele estava dando uma de co-estrela.

"Lembra da última cena no aeroporto com a família na van com o nosso novo bichinho de estimação?", pergunta ele. "A vaca fez xixi em cima de mim."

Após a calorosa recepção, ele passou a fazer papéis em todos os tipos de filmes, a partir dos pequenos e independentes ("Donnie Darko", "The Good Girl") e blockbusters ("O Dia Depois de Amanhã"). Ele se tornou uma sensação internacional atuando como um cowboy gay no filme de Ang Lee "Brokeback Mountain". Suas memórias sobre Heath Ledger são preciosas para ele.

"Eu me lembro de vê-lo depois que soubemos que iríamos atuar juntos. Estávamos em uma festa e nós não tínhamos muito espaço para conversar. Mas de alguma forma, encontramos um cantinho e começamos a falar algumas das falas[dos personagens] ", disse ele. "Nós dois achamos que a história era tão bonita e nós queríamos que a história funcionasse no que fosse possível.

"Não tínhamos tempo a perder."

Gyllenhaal disse que seu próximo filme é "um roteiro sobre dois policiais do departamento de polícia de Los Angeles. É sobre a natureza do dever e a amizade, e sobre as razões pelas quais jovens colocam suas vidas em perigo."

Não fugindo dos holofotes

O único perigo de Gyllenhaal sãos as perseguições dos paparazzis. Ele teve relacionamentos de alto nível com Kirsten Dunst, Reese Whiterspoon e Taylor Swift.

"Seria ótimo interpretar personagens e se se perder neles, enquanto o público perde-se nos personagens que você interpreta", disse ele. "Eu prefiro que eles saibam menos sobre mim e muito mais sobre os personagens."

"Eu não gosto de ter minha vida jogada fora na mídia. Eu prefiro manter minha vida privada privada. Ao mesmo tempo, eu entendo completamente o interesse na vida pessoal do ator. Eu perdôo as meninas de 9 anos que correm para cima de mim e dizem, 'Eu quero casar com você.'"

O fã clube de jovens também inclui sua sobrinha Ramona Sarsgaard, filha de sua irmã Maggie e do ator Peter Sarsgaard.

"A família é a coisa mais importante para mim. Eu amo estar com minha sobrinha ", disse Gyllenhaal. "Desde que a minha sobrinha entrou na minha vida, eu tenho uma nova perspectiva sobre o tempo gasto em torno da mesa de jantar com as pessoas que são especiais."

Eles não vão ter que lidar com sua atitude de estrela de cinema, porque não há nenhuma.

"Se eu desenvolvi essa atitude, minha mãe me daria uma boa bronca."

Fonte: Chicago Sun-Times

5 comentários:

  1. a gente também te ama, J ♥
    perdoa as meninas de 9 anos? como assim? uahsuahuahsau que lindo *---*

    ResponderExcluir
  2. "Se eu desenvolvi essa atitude, minha mãe me daria uma boa bronca."
    tem coisa mais fofa e gostosa do que isso? não ou não?

    ResponderExcluir
  3. As de 9 anos fazem o q as mais velhas pensam em fazer e não tem coragem Hahaha!!

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAAH, vc sabe o que eu faria né Dani? o que as de 9 anos nem imaginam em fazer! Kkkk

    ResponderExcluir