Premiere de Source Code no SXSW

Jake Gyllenhaal, Vera Farmiga, Michelle Monaghan e pelo diretor Duncan Jones na premiere do filme Source Code no festival SXSW, no Texas:



Em entrevista à abc no tapete vermelho, Jake disse que ele era um fã de script de Ripley e sugeriu a Jones. Gyllenhaal disse que trabalhar dentro dos limites do enredo da ficção científica e no interior do espaço confinado de um trem de passageiros foi uma das experiências mais criativas que ele teve no filme.



"Você pode realmente fazer qualquer escolha que você queira dentro das regras simples do mundo que existia", ele disse. "Duncan nos deu a capacidade de improvisar dentro desse mundo dado".










Para ver mais fotos da premiere: IHJ

Vídeo da premiere

Tradução do que Duncan, Jake e Michelle falam no vídeo:

"Eu acho que é o tipo certo de sci-fi", disse Jones. "É muito mais do que um filme de ficção científica. É um thriller contemporâneo."

O ator Jake Gyllenhaal diz que ele ficou intrigado com o conceito do filme a partir do momento em que leu o roteiro.

"Eu adorei a idéia de alguém no meio de uma situação, e eles têm que descobrir as pistas, e eles vão junto", disse Gyllenhaal. "Eles estavam indo também para salvar, se o fizessem, centenas de milhares de pessoas."

"Eu realmente não tenho feito nenhum trabalho sci-fi e isso é romântico e dramático e a oportunidade de trabalhar com um cineasta grande como Duncan Jones, que eu acho que realmente trouxe um ressurgimento ao sci-fi", disse Michelle Monaghan, um das estrelas do filme.

Para Jones, isso era uma chance para estrear seu filme mais recente no que é hoje um dos seus locais preferidos, SXSW.

"Este é um festival do público, é um festival que realmente abraça as pessoas que apenas querem ver filmes", disse Jones "Não é um mercado, não é só para os críticos, é para quem gosta de filmes".

"Ele só teve uma resposta muito positiva desta cidade e deste festival", disse Monaghan. "Estávamos tão animado que eles concordaram em ter uma premiere aqui, e ele está tão animado por estar de volta a este local."

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário