Pôster nacional de Prisoners

O filme irá se chamar Os Suspeitos:


Estreia no Brasil prevista para o dia 18 de outubro.

Fonte: CM

Photoshoot da versão chinesa da revista ELLE:




Para ver as outras fotos: ihj

Jake e Hugh Jackman no tapete vermelho:




Os dois indicados ao Oscar se reuniram no tapete vermelho no Festival de Cinema Internacional de Toronto no fim de semana, onde Gyllenhaal provocou seu colega sobre seus hábitos alimentares.
"Eu tenho alguma espécie de vermes em mim", brincou Jackman, respondendo à afirmação de Gyllenhaal, que ele come "como um cavalo." "Eu não sei o que é, mas eu não consigo parar de comer", Jackman acrescentou.

"Estou muito orgulhoso de ser associado a eles", disse Terrence Howard, elogiando as performances de Gyllenhaal e Jackman.

Melissa Leo acrescentou: "É divertido estar aqui, especialmente quando você está trazendo para o público um filme que você pode se sentir tão orgulhosa."

2 comentários: