Almoço com o elenco de Prisoners e muito mais

Esta tarde Warner Bros. e The Peggy Siegal Company ofereceram um almoço especial para todo o elenco do filme Prisoners:









Michael Shannon não está no elenco, mas foi apoiar o amigo Jake:


Para mais fotos: IHJ

Jake fala sobre sua evolução como ator:



"É um mistério de alguma forma. Eu tive esse privilégio de ser capaz de atuar desde que era muito jovem. Tive esta longa carreira. Estou na idade em que penso que a maioria dos meus contemporâneos estão começando sua carreira", disse ele. "Penso que, da mesma forma. Penso nisso como um começo, também, A compreensão de quem você é como um homem, entender quem você é como um artista ou o que você faz em sua vida."

Uma forma de conseguir esse entendimento foi aprender a ir com seu intestino quando se tratava de papéis. "Em um determinado momento da sua vida você começa a dizer:" Sim, isso mexe comigo. Sou para isso." Você confia em seu instinto", disse ele. "Eu acho que todos esses instintos tornam-se afiados. Há um monte de coisas que não tenho medo mais. Há um monte de coisas que continuo a ter [medo] e estou tentando ficar de olho nisso."

Jake fala sobre o primeiro beijo

"OK, eu vou dizer: o meu primeiro beijo foi com Emily Simon, vou dizer. Eu vou dizer isso agora, bem o nome dela é Emily Simon. Foi um momento muito especial, então por que não seria eu.... [dizer isso aqui], é respeitoso de ambas as partes", lembrou, antes de brincar. "Eu era muito jovem. Eu não vou dizer a idade, mas eu era muito jovem. Eu tinha 28 anos, homem."

Além de relembra de Emily, ele também lembrou Kit Kats e Snickers sendo seus doces favoritos e que ele teve um papel importante na produção "The Music Man".

Queen Latifah Show

Trecho da participação de Jake no programa da Queen Latifah Show que irá ao ar amanhã na tv americana:


Quando Queen Latifah estendeu a mão para segurar o braço de Gyllenhaal, o ator de Prisoners brincou: "Uh oh, eu sinto uma canção chegando." E ele estava certo! "Eu consigo tocá-lo, e você não", ela cantou. "Essa é a minha canção. Estou sentindo Jake Gyllenhaal."

Depois de tomar um momento para se recompor, Queen Latifah perguntou "você era popular na escola? Porque você estava atuando na escola, como você era homem?"

"Sim, eu era extremamente popular na escola", um sério Gyllenhaal brincou. "O tempo todo".

"Então você era o mais popular da escola?" o anfitrião perguntou.

"Sim. Fim de conversa, sim", ele continuou com o ato. "O mais popular o tempo todo." 

Queen Latifah  perguntou: "E você é o mais popular na vida real?"

"Sim, todo mundo realmente gosta de mim o tempo todo", Gyllenhaal disse sarcasticamente. "Não há um aspecto da minha personalidade que é abominável, tudo que faço é brilhante, limpo ... é incrível. Eu me impressiono comigo mesmo."

"Eu amo as pessoas que se impressionam", Queen Latifah, brincou.




Fonte: US Weekly


Nenhum comentário:

Postar um comentário