Novas imagens e informações da conferência de imprensa do filme Prisoners

Muita coisa vindo de Toronto e isso é apenas o começo. Abaixo mais algumas informações sobre o que aconteceu na conferência de imprensa de Prisoners:



Cinco coisas que você deveria saber sobre o que ocorreu na conferência de imprensa do filme Prisoners:

O quê: Prisioneiros

Quando: setembro 7, 11:00

Quem: Diretor Denis Villeneuve, Produtora Kira Davis, roteirista Aaron Guzikowski, compositor Johann Johansson, Hugh Jackman, Jake Gyllenhaal, Melissa Leo, Paul Dano, Maria Bello, Terrence Howard

1. Denis Villeneuve deve ser o cara mais humilde.

Prisones de Villeneuve - um de seus dois filmes no festival - está sendo anunciada como a entrada do diretor de Quebec nas grandes ligas. O suspense, que segue duas famílias que lidam com o desaparecimento de suas filhas, tem Hugh Jackman interpretando um pai preocupado e forçado a fazer justiça com as próprias mãos, enquanto Jake Gyllenhaal é o policial atormentado e intrigante trabalhando no caso. Incendies de Villeneuve foi indicado para o Oscar de Melhor Filme de Língua Estrangeira em 2011, e Prisoners já está recebendo buzz sobre isso. Claro, você não saberia isso falando com Villeneuve.

"Honestamente, eu só tenho que seguir o roteiro, porque o elemento de suspense e a estrutura dramática - a maneira como Aaron [Guzikowski] foi capaz de criar a tensão em toda a história. Estava tudo no roteiro. Meu trabalho era mais para cuidar de cada personagem e se aprofundar em sua intimidade e dar a cada personagem uma chance de ser trazido à vida. "

2. Quão importante é ganhar um Oscar para Hugh Jackman? Não muito.

"Minha teoria deste negócio e realmente na vida é não esperar nada e tudo é uma surpresa. Eu meio que esperava ser capaz de pagar meu aluguel como ator. Tanto quanto os meus objetivos, que é o quão longe eles foram ", disse ele. Como se vê, no entanto, Jackman tem uma longa história com o Oscar. "Meu pai era um contador para o Price Waterhouse[empresa que conta os votos e diz que vai ser o vencedor. São eles que levam os envelopes com o nome dos vencedores]. Você se lembra, o Oscar costumava trazer três contedores? Estávamos habituados a se levantar do nosso sofá e bater palmas quando a contadores saiam. Esse foi um grande momento para nós, e eu dizia ao meu pai: "Um dia, meu pai, você vai estar lá em cima." "

3. Jake Gyllenhaal, provavelmente, não vai ter filhos tão cedo.

Quando questionado sobre como um filme como Prisoners o fez se pensar em começar uma família, o ator ficou sem fala com Villeneuve, exclamando: "Ele não está pronto!" E Maria Bello brincando oferecendo-se para tomar conta. "Essa é uma pergunta capciosa, se eu já ouvi um", Gyllenhaal timidamente respondeu: "e pela primeira vez em toda a minha carreira, eu estou totalmente em branco."

4. Há um bromance [amizade] sério entre Gyllenhaal e Villeneuve.

O diretor e Gyllenhaal com nervuras uns aos outros constantemente durante a conferência de imprensa. Quando o ator foi questionado sobre como importante TIFF e Torondo  são importantes para o circuito dos festivais, Gyllenhaal não tinha nada, mas as coisas brilhantes para dizer. "Toronto é tão inclinado artisticamente", disse ele entusiasmado. "As pessoas estão desesperadamente tentando trazer as artes." Villeneuve rapidamente inserido, "Esta é a primeira vez que ele está dizendo coisas agradáveis ​​sobre o Canadá."

5. Maria Bello não recebeu cena de "ação" em Prisoners, e ela não está feliz com isso.

Bello e Jackman foram perguntados sobre o quão difícil foi fazer um filme como Prisoners já que eles são pais. "Foi muito difícil para mim fazer esse papel com Hugh", disse Bello. "Interpretando sua esposa e nunca ser capaz de tocar seus lábios." A sala explodiu em risadas e Jackman acrescentou: "E sobre a sequela?"

Nós sentimos por você, Maria

Fonte: National Post

Portraits

Jake com a produtora Kira Davis:



Fonte: IHJ

Vídeo:

Jake e Hugh Jackman no tapete vermelho




Bill Paxton em Nightcrawler

O ator Bill Paxton se juntou ao elenco de Nightcrawler, que já conta com Jake Gyllenhaal e Rene Russo.

As filmagens começam em outubro.

Fonte: variety

Nenhum comentário:

Postar um comentário