Mumford and Sons'

Recentemente, durante uma entrevista, Jake disse que a sua banda favorita da atualidade é Mumford and Sons'.

Durante a semana, perguntaram para um dos membros da banda sobre o que ele acha de ter uma celebridade como fã da banda:

JO: Bem, eu sei que, aparentemente, você tem um grande fã. Eu li na GQ que Jake Gyllenhaal mencionou que ele é um fã de vocês.

BL: Sim, ele veio no último show e ele é um cara muito legal. Obviamente, é ótimo que ele é um fã e é bom que o amigo de minha mãe, que é vizinho dela, é um fã também. É como se as pessoas gostam da música significa que bom e estamos felizes com isso. ... Eu acho que a maior parte da cultura da celebridade um pouco estranho. E eu acho que é em parte por ser britânico e que também por sermos nós mesmos. Não estamos em uma campanha publicitária e não estamos nessa coisa de "celebridade." Acho que no final do dia,certamente, os músicos devem fazer canções, escrever e fazer shows.


Fonte: blogout.justout

Abaixo, uma foto de Jake ao lado do tecladista e bateirista Marcus Mumford, da banda Mumford and Sons', nesta sexta-feira:



Fonte: IHJ e Gyllenbabble

Nota: Na quinta-feira e sexta-feira, Jake foi visto no show da banda Mumford and Sons' na Califórnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário