Scans, Entrevistas e Projeto

Scans:
Edição de Junho SciFi da Inglaterra.








Fonte: Wet Dark

Entrevistas: Jake e Gemma
Sobre a adaptação de vídeo game



Fonte: IHJ

Jake:
Em entrevista para lei web da Itália.

Prefere Dastan em Príncipe da Pérsia ou agora? (Cabelo curto e menos músculos).

Prefiro agora. Isto é, em geral eu prefiro interpretar Dastan embora tenha sido muito divertido. Ir, fazer cambalhotas, andar a cavalo, lutar e vencer é sempre melhor... Eu consegui meu sonho de infância.

Porque os adultos, gostam de contos de fadas, como O Príncipe da Pérsia?

Se a história é boa e tem atores decentes... Os adultos também vão ao cinema para se divertir. No entanto, este é um filme para trazer a família, se tiver uma.

Mas você ainda está solteiro, após o rompimento com Reese Witherspoon em dezembro?

Sim, eu estou solteiro.

Portanto, não está se relacionando com a atriz australiana Isabel Lucas, como os paparazzi viram?

Não, nós só saímos para jantar.

E como é sua vida de solteiro?

cerveja, comendo bobeiras... Não, brincadeira. É, é muito diferente de viver com alguém. Mas eu gosto de estar sozinho agora.

Mas como passa o tempo?

Eu vejo meus amigos, aqueles com quem cresci. Passo o tempo com minha família, minha irmã (a atriz Maggie Gyllenhaal,) ela tem uma filha e eu sou tio.

Você também é o padrinho da filha de Heath Ledger, Matilda.

Eu vejo ela sempre que posso, quando ela vai à Los Angeles com sua mãe (Atriz Michelle Williams).

O conto infantil preferido?

"The Sword in the Stone". (PTBR - A Espada era a Lei).

E agora?

"The Sword in the Stone". Meu pai sempre leu para mim e minha irmã antes de dormir.

Joga vídeo game?

Sim, eu relaxo. Em outros filmes mais difíceis que eu interpretei pessoas que estavam na prisão, os soldados... me diverti com jogos de vídeo game, não era ruim.

Seus pais se divorciaram recentemente depois de trinta anos de casamento. Isso mudou alguma coisa na sua maneira de olhar para o casal?

Sim, eu entendo que é preciso coragem para ficar em um relacionamento, e que não querer separar quando você percebe que está evoluindo. Eu vi duas pessoas demorarem muito tempo para perceber que não foi como eles imaginaram e concordo que tiveram muita delicadeza e atenção para si e sua família, para separar. Para mim foi uma grande lição.

Projeto:

Jake Gyllenhaal será produtor de filme sobre Hans Christian Andersen
Em entrevista a um jornal, Jake Gyllenhaal contou sobre seus próximos projetos:
"O ator indicado ao Oscar por "Brokeback Mountain" ficou um pouco sério quando ele falou sobre próximos filmes...

"Eu sempre quis contar a história do jogador de futebol Joe Namath. Nós estivemos trabalhando nisso durante muito tempo. Eu adoraria ser capaz de desempenhar esse papel. Eu também estou desenvolvendo um filme sobre Hans Christian Andersen. Não 'Hans Christian Andersen' de Adnnye Kaye, embora esse foi um dos meus filmes favoritos quando era criança. Este é realmente um musical e Stephen Schwartz está escrevendo a música. É um conto escuro interessante de Hans, suas histórias e como ele consegue se encontrar com seus próprios personagens. É tudo definido para a música. Eu realmente quero estar em um musical, mas eu quero reinventar a idéia do que o musical é. Há uma maneira de fazê-lo que pode trazer para a modernidade como oposição a algo que já vimos antes."

Fonte: Gyllenbabble

Nenhum comentário:

Postar um comentário