Entrevistas, fotos e vídeos com o Príncipe

Entrevista para a revista Premiere Mexicana:



Jake Gyllenhaal é um tipo engraçado. Mas mesmo que isso resulte em uma tarde divertida, uma entrevista não é sempre produtivo. Estamos em Londres, e eu me pergunto se ele irá responder qualquer coisa a sério e se a cinza vulcânica se dissipará bastante a tempo para me deixar ir. Aconteceu assim:

No processo de se tornar o herói de ação musculoso em O Príncipe da Pérsia Jake diz, muito sério: "É difícil ser pago para fazer exercícios. Não há nada mais difícil. Primeiro, eu tive que deixar meus cabelos crescerem, que em si é um grande desafio. Na verdade, existem duas coisas simples. Começou com o banheiro, minha rotina diária era colocar shampoo, que faz maravilhas para o meus bíceps esfregando vigorosamente, e depois usei condicionador para meus tríceps ... e bebi muita água do banho que é uma boa maneira para se manter hidratado, enquanto você se banha e treina para conseguir o fisíco de Prince of Persia ".

Sério? Então, vamos? E sobre os desafios de trabalhar no deserto? Fergie falou sobre como foi difícil o seu número de dança na areia para Nine ...

"Novamente, como eu disse anteriormente, é muito difícil ser um ator. Estes são dias e dias de engolir feitos orgulhoso para os quais nunca se sabe", ele sorri. Não, não tenho feito muitos filmes na areia. É muito raro. Eu li o script e disse: 'Sim, eu posso fazer isso'. E então veio o deserto e me perguntei "Como não sabia que o filme seria no deserto surante quatro meses?". Sim, a areia já está no meu DNA. Se tiver filhos algum dia, essa areia será passada para eles. Pessoalmente, eu prefiro ser a areia nas cenas de Fergie do que na minha, mas isso é apenas comigo. " Ele vai em todos os lugares. Como minha mãe tinha areia nos meus Schlitz[tipo de cerveja]. O Príncipe da Pérsia: A Schlitz do Tempo. "

Veja que Jake não continua se levando a sério depois de cozinhar um IPAD no programa de Jonathan Ross.


Mais fotos da entrevista:




Fonte: Premiere México


Encontrando o Príncipe


Oh meu Deus! Jake Gyllenhaal me abraçou. Três vezes. Ok, tecnicamente, era um abraço de lado ...do tipo que você faz quando você tira uma foto juntos ... mas ainda assim, três vezes! Isso é três vezes mais do que a maioria das pessoas no mundo poderia dizer que eles têm.

Antes de eu divagar sobre a forma como Jake me abraçou, três vezes, deixe-me dizer-lhe como tudo aconteceu.

Na semana passada, eu estava em missão em Londres para cobrir o evento promocional de Prince Of Persia: The Sands Of Time. Juntamente com outros repórteres de todo o mundo, eu comecei a entrevista com Jake e seus colegas de elenco, Gemma Arterton e Ben Kingsley, bem como o diretor do filme, Mike Newell.

Eu não estava nervosa durante as sessões de mesa redonda, mas eu estava me sentindo desconfortável e com um mal-estar. Eu peguei uma tosse horrível antes de voar para Londres, e tossia violentamente durante a minha missão ali.

O primeiro a entrar naa sala de entrevista foi Gemma, a quem eu pensava que era fabulosamente super exótica em Prince Of Persia. Em pessoa, Gemma é erm ... simples- e eu estou sendo amável.

Houve uma repórter polaco na mesma sala que era a muito mais bonita e mais quente do que a atriz, Gemma parecia apenas mais uma garota britânica ao lado dela.

Na verdade, isso é apenas o que foi Gemma - uma outra menina. Ela não é nenhuma diva de Hollywood com uma atitude stinky e fiquei surpresa com o pé no chão que ela foi.

Bem, uma repórter fez notar que Gemma é realmente uma atriz e ela poderia muito bem estar atuando como uma menina "boa" na frente de nós. Mas eu discordo.

Gemma teve um momento diva mais cedo, no entanto. Seu representante pediu que ninguém pedisse uma foto com a atriz. Ok, a maioria das celebridades faria o mesmo pedido durante as entrevistas, só estou sendo cruel por nenhuma razão. Ela é bonita e por isso foi Ben Kingsley.

Ben era profunda e perspicaz, embora metade do tempo que eu poderia concentrar-se apenas em seu nariz anormalmente grande. Sim, eu sei que so totalmente juvenil, mas a sério, eu não conseguia parar de olhar para esse enorme bloco de carne bem no meio do rosto.

Ele falou com entusiasmo sobre seu trabalho e família e era, obviamente, orgulhoso de tudo o que ele fez no seu passado, embora ele não poderia escolher um favorito.
Mas vamos direto para o principal "item" aqui - Jake - e como ele abraçou-me uma e outra vez.

Quando Jake entrou na sala, ele imediatamente tomou o nosso fôlego. Não é mentira. Esse menino é mais bonita pessoalmente do que na tela. Não é mentira, mais uma vez.

Um repórter da Finlândia quebrou o gelo, dando-lhe uma horrível (em suas próprias palavras), cachecol, que ele aceitou graciosamente, e então ele começou a perguntar de onde todos eram.

Eu respondi, ofegante (quer dizer, literalmente, já que eu não conseguia respirar por causa da minha tosse) "Malásia", e olhando diretamente nos meus olhos, Jake disse: "Bom".
Eu não sei o que ele realmente quis dizer com isso, mas eu vou assumir que isto significa que ele ama nosso país, certo?

Jake foi super divertido, casual e colocou-nos todos à vontade imediatamente. Ele foi simpático, falou animadamente sobre seu personagem no filme e ainda falou emocionalmente de sua irmã, Maggie. Ahhh ... o que é uma querida.

Uma vez que a entrevista havia terminado e ele se levantou para ir embora, eu rapidamente aproveitou a oportunidade para tirar uma foto com ele. O repórter que ajudou a tirar minha primeira foto com Jake, obviamente, nunca operou uma câmera antes, porque a foto saiu toda embaçada.

Descaradamente, eu pedi mais uma foto com Jake e ele disse que sim, mas desta vez eu era inteligente o suficiente para dar a câmera para um outro repórter. A foto saiu embaçada também.

Ok, pela terceira vez eu disse para Jake "Temos que tirar uma outra foto," o que fizemos e não, não é melhor do que os dois primeiros. Desculpa.

Oh, bem, você ainda pode ver na fotografia que é Jake na esquerda e eu pela direita e senhoras e senhores, que é a história de como Jake Gyllenhaal me abraçou ... três vezes.

Sharm diz: Jake me ama ... * blush *


Fonte: Blog rage


Vídeos:

Jake na premiere de Moscou:




Aqui neste vídeo Sir Ben Kinsgley elogia o trabalho do Jake, dizendo que a "câmera o ama" e que ele é um ator muito talentoso. Além disse, ele diz que Jake é uma das pessoas mais maravilhosas do mundo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário