Entrevista Times Online, Vídeo 'pronúncia de Gyllenhaal', Vampire Weekend

Times Online:
(trecho)
O tema que levou a minha entrevista com a estrela de Príncipe da Pérsia a uma paralisação, é sobre seu falecido amigo, Heath Ledger - cuja filha, Matilda Rose, é a afilhada de Gyllenhaal. Inicialmente, o ator parece feliz para discutir seu trabalho em conjunto vencedor do Oscar O Segredo de Brokeback Mountain - que caracterizou o relacionamento entre cowboys, várias cenas de amor - e ele descreve as filmagens no verão de 2004 como "um momento mágico. . . Eu nunca presenciei a força de um filme dessa forma". Mas quando eu pergunto como ele se lembra de sua co-estrela australiana, que morreu há dois anos, de uma overdose de medicamentos de prescrição, o seu corpo inteiro parece paralisado, e por um longo tempo, mantém um silêncio profundo e desconfortável.

"Uh ... sim", ele consegue, eventualmente.

Mais silêncio. Por um momento, eu temo que o ator poderia simplesmente se levantar de onde ele está sentado, debaixo de uma janela de sacada no andar térreo de um hotel de Santa Monica (ele queria ter o sol diretamente em seu rosto), e sair. Afinal, Gyllenhaal é mais sensível que o normal para estes dias de invasão de imprensa, em grande parte graças ao nosso frenesi sensacionalista sobre seu rompimento com Reese Witherspoon, estrela divorciada (de Legalmente Loira).

Mas Gyllenhaal não está zangado, eu logo percebo. Ele está em choque - a tal ponto que seus olhos estão sobre lágrimas. "Esse papel", diz ele, de O Segredo de Brokeback", e o destino de todos os personagens e as almas que estavam envolvidos na realização desse projeto... é só. . . "Ele marcou. "Eu não tenho muito a dizer. Além do fato de que o filme mudou muito, muitas pessoas."


Entrevista completa Aqui.

Vídeo em Londres:
Pronúncia do sobrenome de Jake. 'Gyllenhaal'
Mostra Jake dizendo a pronúncia correta, e depois Jerry Brukeheimer, Ben Kingsley e Gemma Arterton tentando dizer.



Fonte: Movie Line

Jake fala sobre Vampire Weekend para a MTV:
Jake participou em Fevereiro, de um clip da Banda Vampire Weekend, no qual interpreta um tenista profissional. Finalmente alguém resolveu perguntar sobre o clip.

Com um grande filme do verão para promover (o épico "Príncipe da Pérsia: As areias do Tempo"), você acha que ele tem coisas melhores para fazer com seu tempo.

Acontece que, nada poderia estar mais longe da verdade.

"Isso foi incrível, porque eu amo essa banda, e eu adoro o seu primeiro álbum, e eu recentemente escutei seu segundo álbum", Gyllenhaal disse à MTV News. "Recebi um convite dos diretores, que são meus amigos ... e eles disseram como, "Nós estamos fazendo isso, e ouvi dizer que você é um grande fã da banda. Não sei se você queria vir para cá. "Eu realmente estava em São Francisco, e eles estavam filmando em Los Angeles, e eles disseram como, 'Nós estamos filmando-o esta noite", então eu disse:' Tudo bem, eu estou lá. "Então eu fui de São Francisco a este palco, no centro de LA, e eu basicamente arrumei um equipamento de tênis, e desci."

"Foi muito divertido. Eu conheci a banda e sai com eles. Eles são caras muito legais... e os Jonas Brothers, o RZA e Lil Jon, geralmente todos nós arrepiamos qualquer jeito", brincou. "Na verdade, estávamos em São Francisco, e eu era como, 'Vocês caras, querem descer comigo?" e Lil Jon era como, 'eu estou ocupado', e eu 'Vamos lá, homem, entra no carro!" Assim, todos fomos, ouvindo o álbum inteiro. Todos nós saímos, porque somos realmente bons amigos".

Vídeo da Entrevista:



E o clipe que Jake participou, para quem não viu:



Fonte: Gyllenbabble

Nenhum comentário:

Postar um comentário