Mais vídeos e Entrevistas

Artigo da The Independent:

"E eu me sinto confortável sendo um pouco engraçado neste filme", admite. "Fazendo humor com sotaque britânico é tão diferente. Quero dizer, você tem que fazer muito pouco. Humor seco, em particular. Eu poderia dizer algo com um sotaque americano que não seria engraçado, mas de repente era espirituoso e irônico com um britânico. E eu amei que Dastan [sua personagem em Prince of Persia], foi engraçado, legal e divertido. Havia uma clara natureza aqui. Ele tem que fazer coisas divertidas, mas ele era um turrão".

Perguntei a ele agora, se ele ainda fez o filme, dada a chance de voltar no tempo como o punhal Príncipe Dastan faz em O Príncipe da Pérsia, e é difícil ler nas entrelinhas de sua resposta.

"Quem pode dizer? Eu costumo fazer escolhas baseadas em diretores e histórias, mas não importa o quão boa a história, se você não tem fé no cineasta que é difícil entregar e dar o seu coração. Ang Lee foi um acéfalo, mas realmente, se é uma espécie de filme obscuro totalmente a cerca de duas ovelhas, pastores, que acabam caindo no amor, em Wyoming, ou um filme como este, é as pessoas envolvidas, que em última análise, dar-lhe confiança para fazer o seu melhor trabalho."

Para Gyllenhaal de qualquer maneira, Príncipe da Pérsia é muito mais convencional. "Esse garoto não sabe quem é sua família. Ele faz algumas coisas, porque seu coração é bom, e que o coração é visto por alguém. Ser visto realmente profundamente é parte de uma família. Quando alguém vê você e eles realmente veêm você por quem você é, você se torna familiar com eles de qualquer maneira que seja."

Gyllenhaal acredita em finais felizes na vida real?" 'Feliz' é uma palavra engraçada. Como eu vou saber? Mas sim, eu acho que eu faço."


Novos comerciais de TV:





Vídeo E!News:



Vídeo da InStyle UK:
Jake Gyllenhaal e Gemma Arterton falam sobre o relacionamento de Tamina e Dastan.



Para ScreenRush:
Jake Gyllenhaal e Gemma Arterton falam sobre porque fizeram o filme e sobre eles.



Segunda-feira dia 17.05.2010 será a Premiere de Príncipe da Pérsia, em Los Angeles.

Fonte: Gyllenbabble | IHJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário