Love & Other Drugs em Sydney

Jake Gyllenhaal e Anne Hathaway dizem que as cenas de sexo em seu novo filme, eram mais fáceis de filmar, porque eles são mutuamente atraídos um pelo outro.



As duas estrelas de Hollywood deu uma reveladora entrevista aos repórteres em Sydney antes do lançamento de seu filme mais sexy Love & Other Drugs.

"Eu acho que é mais fácil trabalhar com alguém que você acha atraente", disse Gyllenhaal.

"É sempre mais fácil trabalhar com coisas que ocorrem naturalmente".

Hathaway também admitiu que não era difícil ficar nua com o ator de 29 anos de idade, que já atuou com ela em Brokeback Mountain.

"Eu realmente acho que 65 a 75 por cento de todas as minhas cenas de nudez foram com você", disse ela.

"E você é muito atraente, então acho que posso dizer com segurança que sim."

Mas Hathaway, que se acredita ser solteira[?], admitiu que ela ainda não estava completamente confortável ao se despir diante das câmeras.

"Eu fiz a coisa da nudez e posso dizer-lhe que a parte mais assustadora sobre fazer a nudez é duas coisas", disse a atriz.

"Uma delas é ter que assistir com o público, porque ele se torna um pouco surreal, e devo dizer que não é a coisa mais confortável no mundo.

A segunda é fazer cenas de nudez é falar sobre ela - que é um pouco assustador, e toda a atenção que se recebe ".

Seu novo filme Love & Other Drugs, que estréia nos cinemas da Austrália no dia 16 de dezembro, apresenta cenas de sexo ousadas com os dois atores.

"Bem, o minha personagem no filme tem muito sexo, então eu tive que praticar muito", brincou Gyllenhaal.

"Estou totalmente dedicado à investigação ... há sacrifícios que eu tenho que fazer e esse passou a ser um deles."

Ele disse que estava gostando de seu tempo em Sydney, e comparou-a à Nova Iorque - com a adição de belas praias.

"Eu fui a alguns restaurantes realmente maravilhosos, sentei ao sol e me deparei com pessoas que eu não tinha idéia de que estavam em Sydney, e só tive um tempo maravilhoso.



Fonte: NineMSN


Fotos

Jake chegando para a conferência de imprensa:




Conferência






Jake e Anne no photocall de Love & Other Drugs:












Em restaurante

Jake Gyllenhaal deixando o restaurante Fratelli Fresh In Walsh Bay,em Sydney:




Para ver mais: IHJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário