Jake Gyllenhaal fala sobre três coisas que ele não gosta em Anne Hathaway



Jake Gyllenhaal, admitiu que há coisas que ele não gosta sobre Anne Hathaway, porque eles têm um relacionamento "real".

"Sabemos sobre as partes boas e ruins um do outro, e há coisas que gostamos e não gostamos um no outro", diz Jake sobre seu relacionamento com Hathaway.

"O que você não gosta em mim?" pergunta Anne Hathaway durante nossa entrevista.

"Ah. Muito pouco ", ironiza Jake, antes de acrescentar. "Há coisas que podemos criticar um sobre o outro, provavelmente. Há coisas que nós amamos, e há coisas com que lidamos ".

Os dois são igualmente rápidos para sufocar qualquer rumor de que eles poderiam estar dormindo juntos. "Quero dizer, nós nos divertimos juntos ", diz Jake. "Mas não muito."

"Não, definitivamente não", ri Anne.


Fonte: handbang


Jake Gyllenhaal Questionou Seus Próprios Sentimentos De Amor

Jake Gyllenhaal aceitou o papel em ‘Love and Other Drugs’ porque ele estava questionando seus próprios sentimentos sobre o amor e admitiu chorar a primeira vez que leu o script.

Jake Gyllenhaal aceitou o papel em ‘Love and Other Drugs’ porque ele estava questionando seus sentimentos sobre o amor.

A estrela de 29 anos – que namorou anteriormente Reese Witherspoon e Kirsten Dunst – abraçou a chance de interpretar um vendedor de remédios chamado Jamie na comédia romântica junto com Anne Hathaway já que o script ecoou em seus próprios pensamentos e atitudes sobre o amor.

Ele contou ao showbiz BANG: “Eu acho que sempre chega um momento na vida de todos onde paramos e nos perguntamos: ‘Eu tenho um amor de verdade? Eu quero um amor de verdade? O que é o amor de verdade?’ Com o script eu parecia estar nesse momento, sendo pressionado por essa questão.”

Jake sentiu tamanha conexão com o filme que ele não aguentou e caiu em lágrimas quando leu o script pela primeira vez, já que aquilo era uma impressão do que ele sentia no momento.

Ele explicou: ‘Com isso, é raro eu ter um momento onde eu me animo e ‘vou’, ‘Alguém escreveu isso para mim e não sabia disso’. E eu me senti daquele jeito quando eu o li pela primeira vez, e eu estava amando o personagem, então simplesmente chorei no fim, porque eu realmente senti quando ele disse ‘As vezes a vida não vai do jeito que você espera que ela vá’, e geralmente ela não vai mesmo.

“E talvez você seguir a vida e não parar para pensar nela seja a maneira certa para que tudo funcione e vá bem no final. Isso realmente me moveu profundamente e eu não podia não fazê-lo.”


Fonte: Jake Ultimate

Scans

Scans da revista austríaca Skip:





Fonte: Fã de Jake do fórum IHJ.

A tradução está na postagem anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário