Jake Gyllenhaal na mesa-redonda do The Hollywood Reporter

Não tivemos que esperar tanto. Aqui está a mesa redonda do The Hollywood Reporter:






Vamos começar com uma pergunta sobre a reinvenção. Como vocês fazem para não ficarem obsoletos?

Jared Leto: Pânico. Desespero.

Jake Gyllenhaal:  listas.

Josh Brolin: Medo- há sempre o medo. Você quer se recriar em todos os filmes, não é?

Forest Whitaker: Há um medo bom, e há um medo negativo. Há uma coisa que você enfrenta quando você está indo em algo novo e você vem com esse tipo de abismo, e então você se esforça. Isso faz você tentar coisas diferentes.

Matthew McConaughey: Você mencionou dois tipos de medo, e o que é bom é quando você está com medo. Você não sabe o que está do outro lado, mas você é do tipo: "eu vou mergulhar. Eu sei que há algo lá; eu não sei como defini-lo. Eu não sei a equação. Mas eu vou chegar e eu vou compreender isso." Ele leva você para o precipício, e você deve ter medo, porque o precipício faz você cair, e você não tem uma rede.

Brolin: Eu nunca tive essa sensação em qualquer filme onde eu realmente sinto que estou pregando isso.

Whitaker:  Você não sente a magia de vez em quando?

Brolin: Nunca.

Leto: eu recebo uma insatisfação terminal em filmes. Se eu era ruim em uma cena, é impossível deixar isso ir. E pode fazer ou quebrar o meu dia. Se eu bebesse, provavelmente iria beber muito.


Alguma vez você já disse não a alguma coisa, porque você estava com medo?

Leto: Oh yeah. Eu felei para mim mesmo para cair fora de testes uma centena de vezes. Eu fiz o teste para  [ Robert ] De Niro sete vezes, anos e anos atrás. Lembro-me de um teste para Terrence Malick , e o diretor de elenco falou que nós deveríamos nos esconder atrás de um sofá e disparar com armas imaginárias! [ Risos .] Nesse teste, eu literalmente me levantei, peguei algumas balas imaginárias e disparei [o diretor de elenco]. Eu disse: "Eu não posso fazer isso. Isso é como uma peça de teatro ruim de escola,." E eu saí. E então Terrence me chamou - eu tenho certeza vocês conheceram ele, ele é o cara mais gentil e incrível do mundo - e ele é do tipo: "Uh, Jared? Eu te amo por estar no meu filme".

Alguma vez você já pensou em desistir?

Leto: Eu fiz há seis anos, quase.

Brolin: Há seis anos que você não trabalhava? Uau.

Gyllenhaal: [ Smiles .] Isso é somente apropriado como um ator indulgente para pensar em desistir porque é um trabalho tão intenso.

Whitaker: É preciso muito de você.

Leto:  Eu estava  me concentrando em outras paixões, e o tempo voou. Mas pode ser devastador. Você faz estes pequenos filmes - na maioria das vezes eles não funcionam.

Brolin: Isso vai voltar ao que estávamos dizendo sobre se sentir como se estivesse [não] realmente "pregando" alguma coisa. Eu me lembroFlirting with Disaster - Eu fiz o filme e nunca senti como se estivéssemos fazendo algo certo. E então eu vi o filme ...

Gyllenhaal: Você matou esse filme!

Michael B. Jordan.: Exatamente. Exatamente.

Mathew, o que se passou com sua reinvenção? Eu acho que você recusou $ 15 milhões para a Magnum, PI filme.

McConaughey: Eu ouvi esse número. Eu não acho que já vi essa oferta.

Brolin: contribui para uma melhor história.

McConaughey: Deixe-me jogar isso para você: Esse mesmo script com esse número realmente é um conjunto muito mais engraçado do que o que deram para mim.

Então, não é verdade?

McConaughey: Não, isso pode ser verdade. [ sorrisos ].

Qaundo você disse "eu estou fazendo isso por mim agora"?

McConaughey: Não foi um momento ofensivo, que foi ordenada pelo processo de eliminação. Eu disse não a algumas coisas primeiro. Olhei em volta e disse:.. "Eu estou pagando o aluguel; as crianças estão bem.Temos um filho vindo ao mundo. [Ser pai é] um grande trabalho Deixe-me sentar na sombra do meu lado profissional por um tempo." E então, como o mundo funciona, algumas coisas começaram a me atrair. Eu acho que me tornei uma boa idéia para algumas pessoas. E eu recebi um telefonema de [ Steven ] Soderbergh [para Magic Mike ]. Richard Linklater e eu éramos uma outra história: Nós estávamos jogando no Texas, e ele disse, "Ei, eu tenho esse script, Bernie." Coisas tipo de um boomerang que voltou para mim. Eu sou egoísta, eu acho, para mim, a minha própria vida.

Brolin: Será que ter filhos tem alguma coisa a ver com isso?

McConaughey: Claro. É uma lei natural. Isso libera um monte de outras coisas. Tenho certeza de que eles ajudaram a reduzir minha deficiência como um ator.

Jordan: Vocês já se sentiu como você tem que ficar fora de seu próprio caminho na sua própria carreira? Como, se você acabou de sair da equação e deixar o universo trazê-lo para você ...

Brolin:  Como Oliver [ Stone] chegar para mim e dizer, "você quer fazer W. ?" Eu era como, "Por que merda eu iria querer fazer isso?" Em seguida, ele continuou me seguindo, e ele iria aparecer em um jantar, ou eu iria vê-lo na mesa ao lado em um restaurante, e ele estava literalmente me perseguindo em algum ponto. Mas eu estou tão feliz que eu fiz esse filme.

Whitaker: Por que você não queria fazer isso? Este é um personagem que é muito complexo, muito interessante.

Brolin: Sim, mas no começo eu pensei, "É Oliver" - era apenas vai ser uma grande festa-fest. E então começamos a conversar sobre isso, e eu disse: "Estou interessado em descobrir sociologicamente porque esse cara conseguiu? Como ele fez isso duas vezes e por que todo mundo quer ter uma cerveja com esse cara". Então nós começamos a brincar com isso.

Você já conheceu George W. Bush?

Brolin: Não, não. Nenhum interesse.

A quem você recorre para conselhos sobre a carreira?

Jordaan: Honestamente, eu não tive muitas pessoas. Você é surpreendido quando você vê a geração mais velha ser muito precioso com informações. [Mas] como um próximo ator, eu tive sorte o suficiente para ter Forest e Pete Berg e David Simon . Mas para a maior parte, foi de tentativa e erro.

O que você aprendeu que o surpreendeu a atuar?

McConaughey: Oh, apenas certos direitos como ator. Que você está lá para saber o seu homem. Você é o mestre de seu homem - vai ser o seu homem. Sets não são lugares onde todos nós podemos ficar próximos. É suposto ser fácil? Não, não é suposto ser fácil. Quero dizer, o primeira teste que tive com Linklater, foi em Dazed and Confused , que era uma entrevista de emprego para mim, certo? Então eu enfiei a minha camisa[pra dentro], homem, raspei o cabelo, apertei minha calça e fui porque era uma entrevista de emprego. E ele era como: "Hey, OK. Deixe seu cabelo crescer, e talvez, uh ...". E eu era, "Eu posso fazer isso?" [ Risos .]

Qual é o maior erro que você fez?

McConaughey: Não estudar interpretação antes que eu tive [meu] primeiro emprego. E eu pensei: "Hey, talvez você não é o tipo de ator que precisa estudar. Talvez - [. risos ] - você só sabe seu homem, e você aparece e você vai fazer." Eu vou fazer este filme, Scorpion Springer , e eu tive essa idéia: "Eu não vou olhar para tudo o que eu sei o que eu sou:.. o traficante de drogas na fronteira mexicana no Texas; eu vou aparecer no set , ficar leve e solto. " Bem, eu cheguei lá, OK, e eu peguei esta cena, e era uma página e meia de monólogo em espanhol.

Leto: Sério?

McConaughey: eu senti essa gota de suor. "Hum, você pode me dar 12 minutos?" Eu não assisti ainda, mas, " porque o amarelo ... "Isso é ruim. E eu disse: "Nunca mais, cara."

Whitaker: Eu estava jogando um esquizofrênico [em O Último Rei da Escócia ], e todas as noites eu continuei trabalhando duro, empurrando minha cabeça para o ponto onde eu comecei a ver as coisas que eu estava imaginando. Percebi que é uma maneira de ferrar com seu cérebro. Levei muito tempo para voltar a pensar do jeito que eu queria - isso quase levou um ano.

Existe um ponto em que você pode fazer muito por um papel? Matthew, você mudou seu corpo para o Dallas Buyers Club .

Brolin: Você realmente não sabe até mais tarde.

McConaughey: Com Dallas Buyers, não era uma afetação por causa da excentricidade. Era algo que eu precisava fazer para o homem que eu estava interpretando, [ou] eu ficaria envergonhado. Se comprometer com algo e dizer: "Vamos lá."

Quando você assistir suas performances, qual é a sua maior crítica?

Leto: Eu não assisto [minhas] performances. Eu vi apenas alguns dos meus filmes. Quando eu faço vídeos de música, eu estou assistindo o tempo todo, mas há algo que me impede de ver os filmes.

McConaughey: Você ainda não viu nenhum filme em que você estava?

Leto: Eu vi um par. Vi Requiem for a Dream - Darren [ Aronofsky ] arrastou-me para [ver]. Eu nunca quis ver um filme em que eu estava.

Jake, qual é o maior erro que você fez? Você olha para trás em alguns filmes que não deram certo, como Prince of Persia: The Sands of Time , e dizer: "Eu desejo que eu não tinha feito isso"?

Gyllenhaal: O maior erro que eu fiz foi não admitir para mim mesmo que o cinema é o meio de um diretor. Todos nós temos situações onde estamos trabalhando com as pessoas, e tentamos controlar isso. [Mas] eu percebi, quando for, que esta vai ser a visão do diretor a partir de agora em diante. Eu fiz muito isso no passado, e agora, dando tudo que é uma coisa bonita e um alívio.

Leto: Não é isso sobre como é trabalhar com o [ David ] Fincher ? Você sabe, não importa o quê, quando você anda no set, que os cuidados serão tomados.

Leto: Oh, quem se importa? Contanto que você tem alguém lutando para torná-lo grande - que é o que é a diferença. Quero dizer, apatia e apenas negligência, ou a mediocridade ...

BROLIN: ... Ou ego ...

Leto: ... Ou nada. Eu estive no set com a grandeza que tem sido abalada pelo uso de drogas e abuso e alguém fora no canto fumando um baseado, quando deveria ter vindo a apostar no projeto. Mas esse sentimento é um dos melhores sentimentos do mundo, como um artista, ter esse apoio de seu diretor.

Gyllenhaal: Às vezes você tem um cineasta que atira alguma coisa, e você andar sob sua luz, e eles estão fazendo 50 por cento do meu trabalho. Entrei na "iluminação" de Roger Deakins em dois filmes diferentes, e eu não sentia  que eu tinha que dar uma performance.

Josh, qual é o seu maior erro da sua carreira?

Brolin: Antes [do passado] sete ou oito anos, há 20 anos eu trabalhei com um monte de gente que não tinham uma enorme quantidade de talento. E sempre havia ego, sempre havia brigas. Trabalhar com os irmãos Coen - apenas voltar e lembrar de estar em um sofá e vê-los editar - eles têm duas mesas que são perpendiculares, e Ethan é escolher as melhores tomadas, em seguida, Joel está no outro balcão, em seguida, Ethan bate um sino - - bing! - Joel olha para cima, e ele traz o take e colocá-la lá, eu quero dizer, é um processo tão simples, surpreendente ao observar.

Em No Country for Old Men , você tinha um terrível acidente de moto que você não contou a eles sobre isso.

Brolin: eu fiz. Eu menti para eles. Meu médico mentiu para eles que ia curar em uma semana, quando foi realmente um processo de cura de três meses.

Leto: Você mente tanto quanto você pode ...

Jordan: ... para ter um trabalho.

Gyllenhaal:  Pense na sua melhor mentira.

Jordan: Eles estavam se preparando para lançar Tupac [para uma planejada cinebiografia], e quando eu estava fazendo testes, eles eram como, "Você pode fazer rap?" E eu era, "Sim, claro!"

GYLLENHAAL: fiz o teste para isso, também. Mas eu posso fazer rap. [ Risos .]

Pessoas disseram que este é o ano do ator negro no cinema. Forest e Michael, como você se sente quando você ouve isso?

Jordan: Eu sinto que - é bom fazer parte desse movimento.

Whitaker: Eu tive sorte, eu acho: Eu comecei a interpretar um monte de papéis muito diferentes por um longo tempo. Mas, no início, eu estava pensando: "Eu não vou fazer alguns personagens que estarão dispostos a dizer não e vivem no sofá.". E eu fiquei muito feliz. Talvez mais do que feliz, às vezes, nos últimos anos, quando eu tinha mais, quando eu estava pensando e considerando mais as coisas, por diferentes razões - para a família, para a minha casa. Mas, felizmente, eu era capaz de, pelo menos, manter algum tipo de uma linha. Mesmo se eu iria virar para a direita ou para a esquerda, eu ficaria muito perto do centro, e os papéis foram realmente interessantes.

Você mencionou família. Como vocês podem ter uma vida pessoal quando estão longe filmando tanto?

Brolin: eu não estava trabalhando muito quando meus filhos estavam crescendo, então  passei muito tempo em casa. E meus filhos tem 20 e 25 agora, então eu posso ir trabalhar e não me preocupar com eles.

McConaughey: Felizmente, a minha vem comigo. Minha esposa e eu fizemos um acordo, e isso me assustou mais do que a assustou no começo. Ela era como, "OK, aqui está o negócio: Papai vai para o trabalho, os McConaugheys vão com ele" Eu estava acostumado a estar no meu trailer Airstream, sozinho, por mim mesmo, e eu disse, "Você está brincando comigo?" [Mas é] um enorme privilégio.

Gyllenhaal: Minha família está no negócio do cinema - a minha estranha e grande família. Os filmes são uma grande parte de nossas interações. Isso me deixa emocionado ao estar em torno de uma mesa aqui, porque este cenário específico só me faz sentir como a mesa de jantar. [ Risos .]

Whitaker: Isso é difícil para mim, estar longe, porque meus filhos são adolescentes, e eles não podem ser transportados para todo o lugar. Tento equilibrá-lo. É mais como uma dança que eu tenho que fazer.


Qual é o maior sacrifício que você fez para sua carreira?

Jordan: A família, com certeza. Quando eu tinha 19 anos, eu deixei Jersey e me mudei para cá, para Los Angeles, para prosseguir atuando. E um dos meus únicos arrependimentos era não perceber como isso afetou meu irmãozinho. [Há] uma diferença de seis anos entre nós, e quando eu tinha 19 anos, ele tinha 13 anos, e essa é a idade que ele realmente precisa de seu irmão mais velho. E eu fui egoísta, tentando perseguir a atuação no outro lado do país. [Ele estava] crescendo à sombra de seu irmão mais velho - não ser sua própria pessoa de uma forma - [com] todo mundo olhando para ele: " Oh, é o irmão mais novo de Mike". Eu acho que você só tem que aceitá-lo.

Gyllenhaal: O que você disse, que é realmente verdade, é que há apenas uma natureza egoísta. Eu acho que tem que haver esse tipo de indulgência. A empresa pode criar um egoísmo real.

Jared, que você interpreta um transexual em Dallas Buyers Club . Qual foi a coisa mais difícil sobre esse papel?

Leto: A depilação. [ Risos]. Eu fiquei suave.

Brolin: A depilação brasileira.

Leto: Mas eu tenho que dizer, eu tinha agradáveis pernas.

Brolin: Você depilou as pernas?

Leto: Eu raspei as pernas. Oh yeah, cara, eu era um profissional. Eu não queria que aquele restolho voltasse a crescer. Eu raspei minhas sobrancelhas também. E você ouve essas histórias, você sabe, a velha senhora que tem dois pêlos na sobrancelha esquerda. Mas ... eu raspeis um algumas vezes ao longo das filmagens, e na terceira vez que eu fiz isso, a senhora da maquiagem: "Você tem certeza que quer fazer isso? Porque eu não sei se elas vão voltar ".

Você estava relutante em assumir o papel?

Leto: eu disse que não [no início]. Eles me pediram para ler o roteiro algumas vezes. Eu não tinha feito um filme em muito tempo - era quase seis anos. Eu não tinha lido um roteiro em anos. Eu meio que estraguei tudo porque eu estava ocupado, estava em Berlim. Lembro-me de ouvir que Matthew estava envolvido, e eu sabia que ele já tinha começado a perder peso, e pensei: "Se esse cara está disposto a fazer isso, tem que ser algo especial, e eu quero entrar no ringue com ele agora porque ele está matando-o." Então eu li o roteiro, e me apaixonei. E fiz isso via Skype com o diretor - [teria sido] fácil de explodi-lo fora [porque] eu não quero obter algum pequeno projeto que vai quebrar meu coração novamente.

Brolin: É por isso que você fez isso?

Leto: Uma das razões. Quer dizer, acho que o último filme que fiz foi chamado de Mr. Nobody, e todo mundo tinha grandes intenções, e ele simplesmente não funcionou. Ele nunca foi lançado nos Estados Unidos - eles só apareceu no iTunes. Você fica com o coração partido. Já aconteceu com todos nós: você faz tudo em alguma coisa, e ela simplesmente não funciona. Mas de qualquer forma, eu fiz por Skype com o diretor, e estendi a mão e coloquei um pouco de batom, uma camisola rosa e flertei um pouco com ele. Acordei, e consegui o emprego. Eu estava atordoado.

Qual é o teste mais estranho que vocês tiveram?

Brolin: eu fiz um teste para The Fly 2 . Eu estava morando em Nova York na época, e fui lá, e ele está em um casulo, transformando-se em uma mosca. Então, entrei, e comecei a ler. Você faz a voz, e você fica tipo, [ sons de asfixia ] você sabe, fazendo a sua coisa. E acabei no chão, espumando pela boca. Eu voltei para o meu apartamento, e já havia uma mensagem na minha máquina do meu agente que disse: "Que porra que você fez lá? Você está com medo deles". Eu disse: "Bem, eu consegui isso?" Esse foi o pior teste que eu já fiz.

Whitaker: Eu caí no palco uma vez. Eu estava fazendo uma dança verdadeiramente Africana, e de repente eu caí no chão com o pé e atravessou o palco. Eu acho que eles não tinham muito dinheiro, então o chão era uma espécie de podridão.

McConaughey: Pior para mim foi um filme de Lee Tamahori. Fui para uma leitura que era pesada. Eu sabia sair: "Cara, você meio que deu 80 por cento." E eu peguei meu carro e me virei,  voltei, apenas [caminhei] pela sua secretária, empurrei o diretor de elenco fora do meu caminho, fui até [Tamahori] e o coloquei contra a parede. Peguei o cara ao lado e o coloquei no canto, o agarrei como uma colher ou algo assim. Eu só destruí a sala e, em seguida, dei o fora. Eu não ouvi nada de volta. [ Risos .]

Gyllenhaal: Lembro-me de um teste para O Senhor dos Anéis [o papel de Frodo], entrei e não me disseram que precisava de um sotaque britânico. Eu realmente me lembro de Peter Jackson me dizer: "Você sabe que você tem que fazer isso com um sotaque britânico?" Soube que foi um dos piores testes.

Leto: É um processo extremamente estranho que um homem adulto vai e deixa o seu ego e seu orgulho ser desviado. É uma coisa estranha.

Brolin: Eu literalmente comecei a filmar meus próprios testes. [Então a presidente de produção] Meryl Poster da Miramax há 10 anos me disse: "Você e Benicio Del Toro são notoriamente as piores auditioners[quem faz teste] que já vimos." [ Risos].

Fotos:




Fonte: hollywoodreporter

Nenhum comentário:

Postar um comentário