Jake Gyllenhaal em Berlim

Jake Gyllenhaal e diretor Duncan Jones no tapete vermelho de Source Code em Berlim:






Fonte: IHJ

Aqui tem um vídeo de Jake durante uma entrevista em alemão(não entendi quase nada).



O que eu entendi(pq encontrei o trecho num site) é que ele fala sobre Source Code, além disso, segundo a jornalista, durante a conferência de imprensa:

"Jake, o que uma mulher precisa ter para você se apaixonar por ela?" risos de todos. Gyllenhaal: "Ela deve ser capaz de me surpreender. Assim como você ".

Em uma entrevista depois , "Você tem 30. É tempo para se estabelecer!" "Ele:"Eu ainda tenho que encontrar a pessoa certa para isso; eu gostaria de ter uma família".

Jake gosta de "Arcade Fire", cozinhar, cultivar suas próprias verduras na horta.


O filme foi muito bem recebdio em Berlim.

Após a entrevista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário