Jake Gyllenhaal e seus fãs islandeses



Relato de uma garçonete que ficou impressionada com a reação dos islandeses quando viram Jake Gyllenhaal:

A celebridade mais famosa que eu conheci na Islândia é, certamente, Jake Gyllenhaal . Eu servi bebida para ele no bar onde trabalho e testemunhei como as pessoas ao seu redor se comportavam. Sim, todos eles queriam um pedaço dele.

Senti-me quase envergonhada de ver o Sr. Gyllenhaal ser abordado por vários fãs. Ok, a maioria por mulheres, que eram basicamente jogando-se para ele. Tão elegante.

Mesmo horas depois de ter deixado o local, as pessoas estavam falando sobre ele. Um cara até pediu: "o mesmo que Jake Gyllenhaal bebeu."

Não me interpretem mal, eu entendo a atração que uma pessoa famosa tem. Eu também fiquei impressionada quando a estrela de o Príncipe da Pérsia de repente parou diante de mim e pediu uma cerveja.

Eu mesma me gabei de ter servido de Donnie Darko, quero dizer, Jake Gyllenhaal, e sobre a gorjeta que ele me deu. Mas eu fiquei totalmente calma, servindo-lhe.

Eu admiro pessoas famosas de longe, mas eu nunca iria abordá-los e tentar "se jogar" em cima deles.


Fonte: Icelandreview

O que Jake Gyllenhaal ouve?

Durante entrevista, Jake falou sobre seus gostos musicais:

" Eu continuo sendo fã do Nirvana. Além disso, houve uma época que foi dito que eu iria interpretar Kurt Cobain. Escuto muito Florence and The Machine, Mumford & Sons e Laura Marling, Radiohead, Pixies, Bob Dylan, Beck, Rufus Wainwright, Belle and Sebastian, Tom Waits .. ".

Fonte: musique

Nenhum comentário:

Postar um comentário