Jake e o vídeo game Prince of Persia

Na próxima edição da revista SFX, Jake Gyllenhaal conta como se preparou para o fime Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo:

SFX: Você jogou Prince Of Persia?

"Eu joguei o jogo original. Em seguida, joguei o Sands Of Time e sua sequência, enquanto eu estava me preparando para o filme. Com The Sands Of Time eu trouxe o dublê as vezes para , 'Confira essa jogada! Podemos descobrir como podemos duplicar esta coisa? " e ele:'Claro', nós incorporamos no filme. Joguei um monte de videogames quando era uma criança. Eu jogava todos os jogos do Nintendo original , como Metroid e Mike Tyson's Punch Out. "[Risos].





Fonte: SFX.UK

Jake e Prince of Persia

Jake respondeu mais uma pergunta de um fã sobre se ele jogou Prince of Persia. Eles respondeu que sim e também falou das dificuldades que ele teve em alguns níveis:

Cliquem aqui para ver o vídeo: Facebook

Fotos do Oscar

O IHJ encontrou mais algumas fotos dos bastidores do Oscar. Jake Gyllenhaal e Rachel McAdams minutos antes de apresentar o prêmio de melhor roteiro:





Fonte: IHJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário