Southpaw tour

Novas imagens do filme Southpaw:











Hoje de manhã, Jake participou do programa do Nick Grimshaw:










Jake chorou ao ler o roteiro de Southpaw:

"Eu estava tão comovido que chorei enquanto lia o roteiro. Havia três ou quatro momentos que me fizeram chorar. Mesmo quando eu leio outros projetos, eles reescreveram o roteiro e ... Eu lembro que estava em um avião e estava lendo isso e só comecei a chorar e todo mundo olhou para mim como ... ", ele riu. "Eu tenho essa tendência a chorar em aviões, não sei o que é, acho que é a altitude. Cobri minha cabeça com uma toalha; estava fazendo tudo o que podia!"

fonte: film-news

Jake gravou uma participação no programa do Graham Norton Show.





Durante o intervalo, Jake participou de uma brincadeira com o filme O Exterminador do Futuro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário