Jake Gyllenhaal fala sobre "If There Is I Haven't Found It Yet"




"A questão é que ele é apenas uma porra de um grande texto", fala Jake Gyllenhaal de sua estreia americana na off-broadway em "If The Is I Haven't Found It Yet". 

"É sobre a família", diz Gyllenhaal. "Eu acho que a família é a coisa mais importante do mundo. Acho que sua própria família é a coisa mais complicada do mundo, e eu acho que é a coisa mais linda do mundo. Acho que é o que eu mais amo. 

"Alguém estava tentando saber por que me mudei para Nova York, e eu era como, 'Porque a minha família está aqui e eu os amo. E eu quero estar com eles e eles significam tudo para mim. " Este é o melhor lugar possível para mim estar, para estar perto da minha família, fazendo uma peça sobre uma família bagunçada, e então talvez minha família vir assistir. "

Quanto aos seus parentes recém-adquiridos na peça, Gyllenhaal não pode se deliciar com o suficiente. "Esses atores são fodas. Maravilhosos! E eu sou um crítico severo, sabe? Eu sou. E eles são provavelmente tão dura como eu sou. Mas até agora tem sido maravilhoso." 

Quatro pessoas num drama, situado na Inglaterra e dirigido por Michael Longhurst, tem o que se chama de uma uma produção ambiciosa e física de Gyllenhaal. "É preciso que você entenda que a peça vai se tornar muito maior e maior. Tanto quanto eu sou um para a interação humana real, eu também quero fazer uma peça que é divertida e que as pessoas querem ver ", diz Gyllenhaal." E eu não acho que ninguém aqui tem qualquer desejo de fazer algum drama familiar peculiar. Não é disso que se trata. E Michael tem feito isso. É ambicioso. É difícil para nós, porque eu acho que temos que trazer um monte de coisas. "Ele ri, acrescentando:" Mas não é como 'De La Guarda "ou qualquer coisa."

Fonte: Backstage

Nenhum comentário:

Postar um comentário