Jake Gyllenhaal na off Broadway

Novas informações sobre a peça 'If There is Haven't Found It Yet':


Perspicaz, provocante e cheio de humor fresco, If There is Haven't Found It Yet, no entanto, é um olhar divertido sobre uma família normal preso em algum lugar entre saber qual é o problema .. . e fazer algo sobre isso. A garota de 15 anos, Anna, que, por estar acima do peso, faz dela um alvo natural para os valentões. Quando a mãe transfere Anna para a escola onde leciona, a fim de proteger sua filha, ela só piora as coisas. Pai de Anna, um ambientalista determinado a terminar seu novo livro e salvar o planeta, não ajuda em tudo. Apenas quando Anna é suspensa por dar uma cabeçada em alguém, seu ex-tio Terry (Jake Gyllenhaal) chega sem aviso prévio. Um andarilho de coração partido que forma uma amizade inesperada com Anna, abalando o casamento de seus pais, fazendo com que a família se perguinte o que - ou quem - realmente precisa ser salvo "? 

"Nick Payne é uma das vozes jovens mais excitantes no Teatro Britânico, e estou muito feliz por ter esta oportunidade de apresentá-lo ao público americano", Haimes (produtor) disse em um comunicado. "Eu era o primeiro familiarizado com Nick através de suas brincadeiras em Constelations , uma brilhante peça dirigida por Michael Longhurst que acaba de completar uma temporada no aclamado Royal Court. Quando li If There is Haven't Found It Yet, eu sabia que não só Nick tem grande variedade como dramaturgo, mas que este era um ajuste perfeito para Laura Pels Theatre."

Ele continuou, "Jake Gyllenhaal ama esta peça e o papel de Terry, e eu não poderia estar mais feliz que ele tenha escolhido para fazer sua estréia nos palcos americanos com a gente. The Steinberg Center tem sido um refúgio Off-Broadway para novas peças e dramaturgos de Lynn Nottage, de Patrick Marber e de Stephen Karam. Eu acho que Nick Payne irá provar que se encaixa muito bem nessa linha e eu estou igualmente empolgado que esta será a estreia de Michael Longhurst em Nova York como diretor."

A peça começará a ser apresentada em previews no dia 24 de agosto, sendo sua estreia oficial no dia 20 de setembro e encerrando no dia 25 de novembro.

As apresentações vão de terça a domingo, às 19:30, e com matinês na quarta, sábado e domingo às 14:00.

Fonte: playbill

Nenhum comentário:

Postar um comentário