Um distribuidor para End of Watch



Segundo o Variety, a Open Road Films está em negociações finais para adquirir o direito de distribuir o filme End of Watch, que é estrelado por Jake Gyllenhaal e Michael Peña, nos EUA.

Coincidentemente, ontem à noite ocorreu uma exibição teste do filme e duas pessoas que estavam lá compartilharam seus pensamentos sobre o filme no imdb:

Foi um grande filme, ele me lembra o programa de TV Southland mas com esteróides. Teve seu momento engraçado, triste, feliz, e momentos ruins. O filme é sobre é a vida de dois policiais que decidem filmar / documentar as suas experiências durante o trabalho, eles encontram algumas coisas difíceis enquanto trabalham em South Central. O filme me colocou na "ponta da cadeira", literalmente, do começo ao fim. O final foi inesperado, eu podia ouvir um monte de gente ao meu redor ofegantes como "uau" e "wtf"(que porra é essa?). Tudo somado, foi o melhor filme que já vi em meses. Eu também gostava que o diretor do filme David Ayer abriu o filme dizendo que ainda estava em fase de montagem, ele mencionou que iria cortar algumas coisas e que não haveria mais sangue, na minha opinião o filme foi perfeito como é. Eu definitivamente recomendo este filme para quem quiser assistir a um filme de ação que tem seus momentso engraçados e tristes.

Comentário de uma outra pessoa:

Ei, eu fui estava na exibição também ... filme foi ótimo, eu adorei. A relação entre os policiais foi grande, realmente, senti tudo natural. E as palavras de baixo calão foram bem encaixadas. Além disso, eu vivo em South Central e eles passaram pela minha casa, então foi divertido ver lugares familiares. Falei com David Ayer, Michael Peña, que era um cara legal e Anna Kendrick ...... noite divertida espero começar a ver o produto acabado nos cinemas .... oh e as tomadas do ponto de vista foram impressionantes.

Fonte: Variety e IMDB

Um comentário:

  1. Ai que ótima noticia :D
    Num vejo a hora de ver esse filmão nos cinemas

    Monica ,to com saudades de voce ,tá tudo bem??Assim q puder seja qual for o motivo do seu sumiço da um oi pra nós ,por favor!!!!!

    ResponderExcluir