Diretor do Festival de Berlim fala sobre Jake Gyllenhaal

[Atualizado] Jake já está em Berlim!

A foto abaixo foi tirada no momento em que Jake chegou à Berlim:



Fonte: Morgenpost



Como publicado aqui, Jake Gyllenhaal fará parte do júri do 62º Festival Internacional de Cinema de Berlim que começa nesta quinta, 09 de fevereiro.

O diretor do festival, Dieter Kosslick, falou sobre o motivo de Jake Gyllenhaal estar no júri:


Jake Gyllenhaal estará no Júri Internacional. Você teve que implorar para ele estar lá?

Muitas pessoas me disseram que ele é um cara muito legal e que eu deveria convidá-lo para Berlim, e através de amigos em comum, nós o persuadimos. Eu acho que ele também queria fazer parte do festival, o que me fez inteligente[acho que ele quis dizer que acertou ao convidá-lo], sabemos que não é pessoal.


Fonte: berliner

7 comentários:

  1. Implorar para ele estar lá????
    Jake não curte festivais? Este festival em especial? Não entendi...

    ResponderExcluir
  2. Sandra, acho que ele falou isso pq muitas estrelas de Hollywood são pessoas difíceis. E ele deve ter pensado que Jake é assim também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monica...qual seu ponto de vista, em particular? Jake é uma pessoa difícil, ou de difícil acesso? Como vc vê esse lado mais reservado do Jake?

      Excluir
    2. Não acho que ele é difícil. Do pouco que já li, ele é sempre simpático.

      Excluir
  3. Ele deve ter se referido por Jake ser uma estrela de cinema ,mas todos nós sabemos que é totalmente o contrário

    ResponderExcluir