Entrevista sobre Source Code

Jake Gyllenhaal foi fotografado na manhã desta sexta-feira(27) no momento em que chegava a um salão em Studio City:





Veja mais fotos deste dia aqui: IHJ

Source Code

Com a aproximação do lançamento de Source Code na Alemanha, temos uma nova entrevista com Jake Gyllenhaal publicada no site Subway:

Você gosta da música de Amy Macdonald dedicada a você?

Da qual eu não sei nada, isso soa muito bom mesmo. Eu só espero que ela tenha pronunciado o meu nome corretamente!

Muitas estrelas com nomes estranhos criam pseudônimos. Como você lida com o trava-língua?

Não é certamente o nome mais fácil de se pronunciar, estou olhando para a frente, se as pessoas tomam as dores com ele. Na escola, felizmente, fui poupado desses problemas, porque a minha irmã estava uma classe na minha frente - e com Maggie ninguém mexe. (Risos)

Como uma estrela de Hollywood aceita trabalhar com um diretor que só fez um único filme?

Este primeiro filme, "Lunar", era tão extraordinário e magnífico, que eu realmente queria trabalhar com o diretor Duncan Jones. Achei muito fascinante ver o que eles conseguiram fazer com pouco dinheiro, . Nós sentimos que esse diretor tem "a mão" - isso me convenceu de que esse cara sabe exatamente o que faz.

Eu disse ao meu agente que eu gostaria de conhecer Duncan. Nos entendemos muito bem e ele queria que eu trabalhasse em um de seus filmes. Então disse que já tinha um roteiro que queria que ele desse uma olhada. Enviei-lhe e quatro dias depois, ele disse sim ao projeto.

A história é extraordinariamente complexa para Hollywood ...

Foi divertido contar aos meus amigos sobre os primeiros dez minutos de "source code". Todo mundo perguntava, "o trem explode?" E "ele não reconhece seu próprio rosto?". Então os tranquilizei e expliquei sobre a história, foi emocionante. (Risos)

Filmes complexos parecem ser sua paixão?

Acho esses tipos de filmes interessantes. Durante "Donnie Darko" cada dia de filmagem começava com perguntas: "O que vamos fazer hoje", "? O que aconteceu ontem", "Eu já viesse cara?". Tais considerações levam ao desenvolvimento contínuo de uma história, e eu gosto disso.

O que você faria se tivesse apenas oito minutos para viver?

Eu chamaria a minha família; Gostaria de encontrar algo que nos fizesse rir - a imagem de Buda sorrindo, sempre achei muito intrigante.

E se você pudesse viajar no tempo, o que você mudaria no passado?

Se pudesse mergulhar como no filme, no corpo de outra pessoa, então escolheria John F. Kennedy ou Martin Luther King, advertí-los sobre os ataques que eles sofreram. Mais recentemente, gostaria de alertar o Japão sobre aquele desastre que ocorreu no país - a lista é interminável.

Como é que você encontra esses projetos?

Estranhamente, se tornou muito difícil para a produzir pequenos filmes. Um projeto barato, com um orçamento de menos de cinco milhões de dólares está longe de se concretizar do que um filme que é duas vezes mais caro. Isso soa muito louco, mas essa é a realidade em Hollywood.


Você disputou os papéis de "Homem-Aranha", "Batman" e "Superman" - você está feliz em retrospecto, que os heróis dos filmes de pipoca passaram por você?

Eu não tenho absolutamente nada contra esses filmes. Eles foram enormes sucessos, o que certamente é devido à qualidade dos diretores. Entretenimento também tem uma obrigação: ele deve contar histórias inteligentes. Portanto, Duncan era o diretor perfeito para o filme perfeito com orçamento grande.

Quão importante é o equilíbrio entre a arte e o comércio para você?

Isso para mim não é importante. (Risos) No final, não importa o quão grande é um projeto - enquanto a história é grande, um filme também encontra o seu público. Essa experiência eu tive com "O Segredo de Brokeback Mountain", assim como com "Donnie Darko" - que após o início, mas quebrou nenhum recorde de bilheteria, mas no longo prazo, foi muito bem sucedido.

O sucesso de filmes complexos como "Winter's Bone" e "Black Swan" são apenas uma coincidência ou a imagem da América mudou em Hollywood?

Foi, seguramente, uma mudança que eu acho que é maravilhosa. "Pulp Fiction" e o Festival de Sundance de Robert redford dão um boom, o humor voltou. Para os atores, este é um grande desenvolvimento.

Um filme como "Príncipe da Pérsia" é tão a sério como "Source Code"?

Claro que sim! Levo todos os meus trabalhos com muita seriedade, sempre. Quando eu interpreto um personagem, isso significa tudo para mim - caso contrário eu não poderia trabalhar em conjunto.

Você não gostaria de trabalhar mais uma vez com sua irmã Maggie?

Por que não? Nós nunca conversamos muito sobre isso, falamos sobre assuntos de família. Mas certamente seria tentador trabalhar juntos novamente.
.

Fonte: Subway

Nenhum comentário:

Postar um comentário