Exibição em Londres

Na segunda-feira ocorreu uma exibição-teste do filme Love And Other Drugs em Londres. Uma pessoa postou seu comentário sobre o filme no imdb:



Eu vi isso ontem à noite em uma exibição-teste aqui em Londres. Ambos, eu e meu amigo, deixamos o cinema absolutamente, por unanimidade, amando o filme. Eu realmente não sabia o que esperar, mas no final fomos convidados a preencher um formulário e nós apontamos as coisas boas do filme.

Gyllenhaal e Hathaway tem uma química brilhante na tela e a história passou de divertido para tocante e triste. Pode ter demorado muito para me fazer rir, mas houve alguns risos e gargalhadas altas, e pode ter demorado muito para me fazer chorar , mas a maneira como o filme lida com a doença de Parkinson da personagem de Hathaway foi incrivelmente emocional.

Eu só vi o trailer e ele faz um trabalho digno de lhe dizer sobre o que é o enredo, mas o filme em si tem muito mais e é difícil condensar tudo em uma trailer de 2 minutos, não julgue um filme por um trailer.

Tudo somado, é de longe um dos melhores dramas/comédias românticas que já vi em um longo tempo. Altamente recomendado!


Fonte: IMDB

Foto: IHJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário