Tatiana Maslani fala sobre Stronger



É também uma super-íntima via de duas mãos, como dois amantes e um urso . São histórias muito simples, com pequenos moldes algo que você precisa fazer uma pausa a partir da complexidade da Orphan Black ?

Eu acho que é mais uma pausa a partir da natureza cinética dele. Eu estou fazendo um filme agora com Jake Gyllenhaal chamado Stronger , dirigido por David Gordon Green. Jake é o protagonista. Ele interpreta Jeff Bauman, que era uma das pessoas afetadas pelo bombardeiro da Maratona de Boston, e eu interpreto sua namorada - agora sua esposa, Erin - e realmente adoro trabalhar intimamente com outro ator. Eu tenho sorte de trabalhar com parceiros de cena incríveis e eu aprendi muito sobre estes projetos. Não ter que alternar entre os personagens e levar a coisa toda por mim pode ser realmente bom.

As filmagens em Boston tem sido emocional?
Sim, quero dizer que é essa história recente. E a maratona estava acontecendo quando estávamos lá recentemente, por isso é muito sensível. Obviamente que é uma coisa horrível que aconteceu. Mas a coisa legal sobre aquela cidade, e conhecer as pessoas naquela cidade, e ir, você sabe, a um jogo dos Red Sox ou um jogo do Bruins, é só sentir o espírito da cidade e quanto para eles - esta história é importante para eles. Isso significa alguma coisa para eles e é realmente incrível a maneira que eles apoiaram. Há uma enorme responsabilidade sobre nós em contar esta história e certificando-se que estamos apoiando o que aconteceu com essas pessoas.

Você e Jake se encontraram com Jeff e Erin? Um papel namorada não é algo que eu esperaria em ver você interpretar.
Sim, nós saímos algumas vezes. Fomos ao Red Sox com eles. Ela é uma mulher muito forte. Ela realmente é uma grande parte da razão pela qual ele é capaz de sobreviver a esta coisa. Ela é uma pessoa incrivelmente poderosa e teve que suportar muita dificuldade para chegar onde estão. É muito mais uma coisa igual, dois deles. Não é a namorada que é apenas uma espécie de lá, sendo um acessório. Ela é muito independente.

O mesmo acontece com Jake que, basicamente, teve que agir sem as pernas?
Sim, há uma série de diferentes plataformas e coisas assim, e o CG será colocado mais tarde. Sua transformação é incrível. Ele é um ator tão físico e ele é tão comprometido com esse personagem. Ele realmente entende o empenho e a integridade. 

Fonte: vulture

Nenhum comentário:

Postar um comentário