Elenco do filme Everest na capa da Outside

Jake Gyllenhaal, Josh Brolin e Jason Clarke estão na capa da revista Outside deste mês





 Uma nova imagem oficial do filme acaba de ser divulgada:


Promotional artwork:


Filantropia com Jake Gyllenhaal

Jake participou de um especial da Variety sobre a filantropia em Hollywood:

Screen Actors Guild Foundation




Um monte de pessoas mais jovens não entendem que atuar é como um ofício. Eles vão me chamar de uma celebridade. Eu sempre acho que é uma coisa estranha ser chamado disso, quando na verdade sou um ator. Isso é o que amo fazer.  Adoro falar para um público animado sobre o meu ofício, e a fundação me permite isso. Além disso, assisti conversas com outros atores e aprendi muito com as coisas que a fundação vem fazendo. Quando vejo atores falar sobre o processo deles, e quando tive a honra de fazer o mesmo, isso faz você ver o seu próprio trabalho de uma forma diferente.

Fonte: variety

Fotos: iheartjakemedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário