Jake Gyllenhaal em jantar beneficente

Nesta quarta-feira, Jake Gyllenhaal participou do jantar beneficente Fall Harvest Dinner com Chef Gabrielle Hamilton em benefício do The Edible Schoolyard em Nova York:



Em homenagem, John Lyons, o ex-presidente da Focus Features, que atua no conselho de Chez Panisse de Alice Waters Foundation (que supervisiona o The Edible Schoolyard) disse que estava brincando com a idéia de contratar um designer de set para refazer seu apartamento. Dessa forma, ele brincou: "todos os móveis podem voar a partir do teto."

"De jeito nenhum, ele não faria isso", disse o ator Jake Gyllenhaal na mesa de jantar da Sra. Rose. Gyllenhaal, que recentemente apareceu no filme "Contra O Tempo", é o embaixador do The Edible Schoolyard, um projeto nacional que cria e sustenta hortas orgânicas nas escolas. Gyllenhaal disse que se envolveu em parte porque, crescendo em Los Angeles, os jantares em família ao redor da mesa foram especialmente importantes para ele. Além das compras no Farmers Market.
.



"Eu adoro ir para essas escolas e fazer pizza de couve com as crianças", disse Gyllenhaal. Sem dúvida, as crianças gostam de fazer pizza com o "Príncipe da Pérsia", também. "Sim, eles gostam de fazer pizza com o "Príncipe da Pérsia".





Fonte: wsj e fotos do IHJ

Atualizando com uma entrevista com Jake Gyllenhaal sobre o projeto The Edible Schoolyard:

O Fazendeiro mais sexy

É um prazer conhecê-lo. Você é um de nossos atores favoritos no mundo.

Isso é muito simpático da sua parte!

[ suspiros .... respiração] Conte-nos sobre o seu envolvimento com o The Edible Schoolyard

Estou envolvidos com eles há anos. Eu fui nomeado por Alice Waters como o embaixador do pátio da escola. Eu me envolvi porque a mesa de jantar era sempre um lugar, desde que eu era uma criança pequena, onde nós nos reuníamos juntos, e eu realmente sabia mais sobre a minha família do que em qualquer outro lugar do mundo. Eu cresci cultivando minha própria comida no nosso jardim. Um dos meus melhores amigos é um agricultor. Tem sido um foco principal da minha vida.

Nós amamos comida!

Vejo crianças que não sabem nenhuma dessas coisas que eles podem cultivar seu próprio alimento e aprender sobre os vegetais quando eles estão em um nível primário. Isso era tudo para mim, então eu queria estar envolvido. Desde que soube sobre essa organização, eu faço tudo o que posso.

Qual é o seu vegetal favorito?

Eu diria que agora, depois de uma extensa pesquisa ao longo dos anos e vivendo a vida maravilhosa que eu tive até agora, e após a degustação de muitos, muitos legumes ... cavolo nero. É como uma couve suave. Você pode comê-la de qualquer forma: cozido, cru ...

Nós confíamos em qualquer coisa que você diz. Voltemos atrás ... Como você sabe que é um fazendeiro?

Fui criado em Los Angeles, mas eu passei meus verões, desde que eu nasci, em Martha's Vineyard. Meu melhor amigo, desde que éramos crianças pequenas, mora lá, e ele é um agricultor. Toda a sua agricultura é familiar. Eu sei que pode parecer estranho, mas é o que eu amo mais do que tudo. Estar em hortas têm sido alguns dos momentos mais maravilhosos da minha vida. Coisas como cultivar alface e vê-la crescer ... você se sente conectado ao mundo. Você seria duramente pressionado para encontrar qualquer coisa que você se conecta com o universo da mesma maneira que o plantio de uma semente faz.

Isso é tão doce! E agora você tem uma barba como um fazendeiro real.

Sementes do crescimento!


Fonte: Fasehion Weekly Daily

Nenhum comentário:

Postar um comentário