Jake Gyllenhaal e Bear Grylls em Man vs. Wild

Bear Grylls divulgou no twitter a primeira imagem dele e de Jake Gyllenhaal no programa Man vs. Wild:

Jake Gyllenhaal e eu nos preparando para a nossa missão na Islândia - Mal sabíamos que iríamos enfrentar ventos de 144 km/h



Fonte: Bear Grylls twitpic

Durante a semana, Bear falou como foi trabalhar com Jake Gyllenhaal:

Jake Gyllenhaal foi levado aos seus limites por Bear Grylls em uma expedição de sobrevivência esgotante.

A estrela de Hollywood, que tem treinado para entrar em forma para estrelar filmes de ação, foi para a Islândia com o ex-soldado para seu show Man Vs. Wild(À Prova de Tudo) e pediu para ser levado aos seus limites -, mas admitiu que ficou surpreso com o quão elevado foi.

Bear disse: "Há algumas semanas, levei Jake Gyllenhaal, supostamente o homem mais forte em Hollywood, para um episódio na Islândia. Ele disse que queria ser levado ao seu limite e depois disse que nunca tinha sido levado tão longe.

Ele continuou: "Tivemos situações loucas - dormir em cavernas de neve, travessias de rios enormes e tempestades torrenciais. Eu estava um pouco nervoso, pq eu prometi a equipe de Jake que eu iria mantê-lo vivo, mas ele foi brilhante.

"Há algo de mágico sobre a emoção de sentir medo. Eu acho que é o que as pessoas gostam neste show."


Fonte: Belfast Telegraph


Ainda não se sabe quando o episódio irá ao ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário