Dia de Oscar



Como todos vocês sabem, Jake Gyllenhaal será um dos apresentadores do Oscar 2011. Ele subirá ao palco com a atriz indicada Amy Adams para apresentar o prêmio de Melhor Documentário.

A cerimônia será exibida na integra, a partir das 22h, no canal a cabo TNT. Na Globo, a transmissão começa após o "BBB 11".

Momento inesquecível no Oscar

Durante a semana, Jake falou ao site Yahoo sobre o moemsnto inesquecível para ele na festa do Oscar:

"É como se isso fosse uma situação de intensa emoção e, ainda, ao mesmo tempo, estranhamente normal, o que torna ainda mais estranho. Eu me lembro de George Clooney apertando minha mão em um ponto que eu estava andando.. para o meu lugar, e não acreditando. E eu me lembro de tantos. - Um mar de pessoas famosas, lembro-me disso."



A imagem acima é do Oscar 2006, onde Clooney e Jake conversaram antes do início da cerimônia.

Fonte: IHJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário