DVD De Príncipe Da Pérsia

O lançamento do DVD de Príncipe da Pérsia: As Areias Do Tempo, ocorreu essa semana. Aqui no Brasil não sei quando estará disponível, no site da americanas havia o Blu-Ray em pré-venda (por R$79,90), mas retiraram.
A seguir veja algumas capturas do Extra, "Um Mundo Invisível: O Making Of de Príncipe da Pérsia", e uma pequena entrevista sobre a escolha do elenco.


Jordan Mechner – que trabalhou como roteirista em "Prince Of Persia: The Sands Of Time" no qual Jake interpreta Príncipe Dastan – confessou que o belo ator foi perfeito para o papel porque ele tem o "espírito da coisa".

Ele disse: "Eu acho que o diretor Mike Newell reuniu um elenco fantástico."



"Jake Gyllenhaal faz um príncipe maravilhoso. Ele é um ator muito bom, mas ele também tem o 'espírito da coisa' -… Além de ser um guerreiro e, na melhor forma de sua vida, ele tem a humanidade que é realmente importante."

No entanto, Newell confessa que tinha muitos pensamentos sobre o que ele queria no elenco para o papel principal.



Ele revelou a MovieWeb.com: "Eu sempre pensei sobre Jake Gyllenhaal. Eu queria que ele fosse americano, porque este era um filme de grande orçamento e os americanos merecem ver seus líderes. Ao mesmo tempo, fui encorajado a um elenco inglês…"

Discutindo a sua decisão de elenco Gemma Arterton como a princesa Tamina, Newell admite que ele olhou distante e para a estrela certa.



Ele disse: "Eu estava pensando em ir para Bollywood para encontrar a garota.Vi um monte de atrizes de Bollywood e também vi um casal de atrizes iranianas sensacional, uma atriz israelita ou duas. Eu queria uma espécie de aparência exótica."



"Então, quando encontrei Gemma Arterton de Gravesend, Inglaterra, ela foi a única que quis. Me senti muito forte com os dois."


Fonte: IHJ | Jake Ultimate

Nenhum comentário:

Postar um comentário