Jake Gyllenhaal inspira banda Travis


No novo show da banda Travis, Fran Healy conta as histórias sobre as músicas- como foram criadas ou quem as inspirou.

O vídeo que vcs vão assistir, começa a partir do momento em que Fran conta a história da música Love Will Come Trough do filme Vida Que Segue. Ele diz:"Eu tenho algumas fotos de Jake Gyllenhaal, mas eu não vou ficar apenas mostrando apenas imagens dele. Isso não significa que eu sou gay!". A platéia ri.
Logo em seguida ele brinca dizendo que a foto favorita dele é a mais recente de O Príncipe da Pérsia:"Os músculos são meio-assustadores!"
Então ele fala que Jake estava gravando um filme chamado Vida Que Segue do diretor Brad Silberling. Brad pediu para escrever uma canção para o filme e ele ficou feliz, pq nunca tinha sido convidado para escrever uma canção para um filme.

Assistam o vídeo:




Durante a semana, Fran Healy disse em uma entrevista ao site Spinning Platters que Jake serviu de inspiração para a música.

Agradecimentos à minha amiga UV do Gyllenbabble pelo vídeo.


Download da canção "Love Will Come Trough": http://www.sendspace.com/file/1v6ypx

Nenhum comentário:

Postar um comentário