Jake Gyllenhaal na Esquire Magazine

Jake Gyllenhaal está na capa da revista Esquire Magazine edição de dezembro, que chegará às bancas no dia 04 de novembro. Foram divulgados alguns trechos da entrevista, onde Jake fala sobre nudez, Anne Hathaway, Maggie e muito mais:




Sobre como ter Anne Hathaway na cama: "Nós conversamos sobre o que pensávamos que era "sexy", sobre quais eram as coisas que nos interessavam, e através dessa discussão nos tornamos bastante íntimos um com o outro."

Sobre as cenas de sexo com Anne: "Annie e eu já tinhamos feito sexo no cinema (em O Segredo de Brokeback Mountain). Há algo sobre a maneira como Annie e eu trabalhamos, que é intrinsecamente muito musical. É tudo sobre o ritmo. Há um ritmo de escrita, há um ritmo para o esporte, há um ritmo para sexo."



Sobre ficar nú no set: "Annie, porque, para ela, como mulher, acho que é mais difícil. Ela disse em um ponto:" Bem, nós dois estamos semi-nus e ambos mostramos nossos bumbuns. E eu era como, 'Hmm, mas é um pouco diferente para você.'"

Sobre admiração por sua irmã Maggie: "Eu a admiro e continuo a admirá-la. Isso pode ser a razão para que eu não tenho muito problema em deixar as mulheres com quem eu já trabalhei com brilho. Eu amo as mulheres."



Sobre sua amizade com Anne: "Eu sinto que ela é uma grande amiga. A coisa sobre Anne é que ela desenvolve seus personagens com detalhes. Como o momento onde ela precisou comprar sutiãs fluorescentes para sua personagem em Lower East Side. Eu sabia que Annie poderia f ** com ele."

Sobre estar nu no filme: "Eu estava muitas vezes nú no filme. Eu estava muito mais nú nele do que foi até o corte final[aqui ele está dizendo que haviam várias cenas dele nú, mas que foram cortadas da versão final do filme]. Corte de um diretor? Eu nem sei como isso seria avaliado."



Sobre onde ele está mais à vontade: "Eu acho que na comédia. É por isso que eu adorava trabalhar com Robert Downey Jr (de Zodíaco). Ele e eu tínhamos esse mesmo tipo de trabalho. Sua energia é um pouco mais frenética do que eu, mas em termos de trabalho, nós funcionamos."

Fonte: Pop Sugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário