Entrevistas

Algumas entrevistas publicadas neste domingo am alguns jornais americanos:



Pittsburgh Post-Gazette

Jake Gyllenhaal fala sobre Pittsburgh, fazer cenas de nudez, e trabalhar com a falecida Jill Clayburgh durante as filmagens de Love And Other Drugs

Como Anne Hathaway diz sobre Jake Gyllenhaal em "Amor e Outras Drogas", depois que ela resolve se desculpar de uma surra com um convite para o café: "Ah, você é bom." E ele é.

Quando o ator entra no telefone, de Nova York, em cerca de seis horas em um sábado recente, ele revela: "Eu só quero que você saiba que você é a última entrevista do dia. Guardamos o melhor para o último."

Se ele está exausto de responder às mesmas perguntas meia dúzia de vezes em um circuito de entrevistas durante as últimas oito horas, ele não traí-lo. Além disso, quem mais poderia saber sobre a "tatoo"?

Questionado sobre a tatuagem fake dos Steelers que ele mostrou no "Jimmy Kimmel Live", em dezembro, diz ele, "Você sabe sobre a minha devoção então. Você sabe minha profunda devoção à Pittsburgh."

Quanto a isso logo do time em sua parte inferior das costas, ele alegremente pergunta: "Que queres dizer? Essa é uma tatuagem de verdade", mas é claro que será coberta em todos os filmes futuros. E então ele fala que era brincadeira e acrescenta, "Eu realmente legitimamente tive um momento maravilhoso quando eu estava em Pittsburgh."

Pressionado sobre alguns lugares favoritos, ele diz, "Oh, meu Deus. Vamos ver, eu fui a tantos lugares. Eu gosto de comer. Comi ao redor[do trabalho]. Comi em toda parte. Eu gostaria de lembrar todos os nomes[dos locais]."

Sem qualquer aviso, ele recorda, "eu amei Dish -... restaurante Dish, eu amava as panquecas de Pamela, eu tenho que dizer, que gostava do 21 Street Coffee. Havia também um lugar grego que era onde eu morava [no Squirrel Hill], eu não lembro o nome. "

Gyllenhaal, que filmou a partir de meados de Setembro até final de novembro de 2009, diz: "Fiquei surpreso com o quanto eu amava toda a comida e realmente o quanto eu amava Pittsburgh. ... Adorei a mudança das estações lá, e eu amava as pessoas de lá e eu tive um grande momento. Eu adoraria fazer outro filme em Pittsburgh. "



Preparação para o papel: Gyllenhaal passou um dia e meio, cumulativamente com o Sr. Reidy[pessoa que ele vive no filme], que também visitou o set. "Poucas horas aqui, algumas horas lá, entrevistá-lo e roubar suas histórias e roubar seus ritmos e sua voz e roubar um pouco de sua personalidade."

Sem mencionar que teve que tomar nota de sua "confiança quase ilimitada", evidente na abertura do filme que estréia quarta-feira nos cinemas americanos.

Nos bastidores, pelo menos no início, Gyllenhaal começa nervoso, como quem está começando um novo emprego. "Eu quase não dormi a primeira noite antes das filmagens. É como se, eu não acreditava que estava fazendo um filme. As vezes eu acho que vou esquecer todas as coisas que ensaiei e preparei".


Sobre produtos farmacêuticos: "Eu acho que minha opinião sobre o mundo farmacêutico tem mudado um pouco, só porque eu acho que nunca fui capaz de vê-lo apenas como um negócio. Eu sempre ingenuamente pensei que era só sobre a saúde das pessoas, e sei que muitas pessoas diriam que isso é o que é, mas enfim, é uma indústria de bilhões de dólares e é sobre o dinheiro e fazer dinheiro.

"E eu aprendi muito, que está nas mãos de algumas pessoas muito responsáveis e de algumas pessoas muito irresponsáveis e então, sim, eu fiz um grande número de perguntas para algumas pessoas sobre o assunto e se eles iriam tomar as drogas que vendem e algumas pessoas disseram não ".

Ainda hoje, fazendo pesquisas em vendas de produtos farmacêuticos é um pouco como tentar puxar a cortina da CIA, diz o ator que interpretou um analista da CIA em "Rendition".


Amizade com Anne: Ele e Hathaway, que interpretava sua mulher infeliz em "Brokeback Mountain", permaneceram em contato desde 2005.

"Nós não éramos amigos, como somos agora ... Nós compartilhamos um grande vínculo desde aquele filme[Brokeback]. Todos os envolvidos tiveram isso[Ele fala aqui que todos de Brokeback possuem um grande vínculo uns com os outros]." O trágico romance também foi estrelado pelo falecido Heath Ledger, juntamente com Michelle Williams.


Nudez: "Eu acho que é apenas o meu trabalho. Finalmente você não pode ser o cara que é como, 'Eu me sinto muito à vontade aqui. Eu não quero fazer isso', quando você é o único que escolheu. Você tem proteção em seu personagem. "

O ator de 29 anos de idade não fica nu quanto Jamie Randall é. "Não é comigo. Eu sinto que estou em um personagem".

"É apenas inevitavelmente desconfortável, sentado parcialmente despido ou fingir na frente de 50 pessoas, mas estávamos todos lá para fazer um trabalho. E Ed contratou alguns dos melhores profissionais da indústria para fazer o trabalho. Então, eu confiei nessas pessoas , e eu sabia que eles eram todos respeitosos, e você só tem que agradecer a Deus sobre isso. "


Sobre Love And Other Drugs:"Eu acho que tem a sua própria voz, isso é certo. Acho que incorpora um novo tipo de comédia que se tornou popular no passado e é também emocional. Gostamos de chamá-la de uma 'comédia emocional", " diz Gyllenhaal.

"É sobre coisas reais e as apostas são altas, e não é apenas uma comédia romântica sobre como o cara vai ficar com a garota, ou como a menina vai ficar o cara. São estas duas pessoas, na verdade, que estão legalmente preparadas para o que vem pela frente deles - que é a vida e todas as coisas que são jogados em você em muitas maneiras ".

Pode ser uma doença progressiva aqui, mas a maioria dos casais vai ter seu amor testado pela inevitabilidade do declínio e, finalmente, a morte. "Isso acontece e é um tipo de coisa interessante para fazer algo que é um romance sobre isso."


Privacidade: Quando o Sr. Gyllenhaal estava na cidade, idas ao supermercado invariavelmente inspiraram os fregueses a retirar seus telefones celulares no meio dos corredores para tirar fotos dele.

"Eu acho que nós vivemos em um mundo onde as pessoas que estão no olho do público tem que saber que o que eles fazem serão documentados. Existe definitivamente uma possibilidade de privacidade, mas na maioria das vezes, você só tem que aceitar que isso é o que é.

"E eu acho que você tem que ser quem você é e fazer o que você ama, e eu acho que na maioria das vezes, as pessoas são muito respeitosas e quando eles não são, eles não são."

Ele diz que adora seus fãs e fazer filmes e a atenção que vem com eles.

Quando sugeri que 99% da população pode comprar um café ou parar em um posto, sem se olhar no espelho, ele diz: "Então, eu posso. Isso só depende do que você acredita. Se você quiser que todos vejam que você está em busca de uma certo forma e depois, se isso torna a sua vida feliz, então isso é ótimo. Isso me faria infeliz. Se você está ciente disso o tempo todo, eu acho que você não está vivendo.

"As pessoas vão cometer erros, eles vão ter momentos incríveis, momentos difíceis, assim como toda a gente e as pessoas podem documentar e dizer o que vai dizer, mas afinal é apenas a vida. Você pode tirar uma foto dela ou não, mas você tem que vivê-la. "


Sobre Jill Claybourgh: "Ela era realmente uma pessoa extraordinária", disse Gyllenhaal, com uma vida muito mais curta do que ela merecia. "Está claro que ela estava doente que ela realmente queria aproveitar seu tempo, e é claro, porque ao longo de dois dias de trabalho com ela, ela deixou uma impressão duradoura em mim para o resto de minha vida."

Gyllenhaal acrescentou que ele estava apaixonado por ela e pensou que era incrível. "É difícil fazer alguém se sentir sobre você se você não tem algo muito especial e ela definitivamente fez."


Fonte: Pittsburgh Post-Gazette


New York Daily News

Jake falou sobre seus planos para comemorar seu aniversário no dia 19 de dezembro:

Jake completará 30 anos no dia 19 de dezembro, um marco que é uma questão de honra. "Eu estava conversando com minha irmã no outro dia sobre fazer 30 e celebrando a vida que eu tenho até esse ponto", diz ele. "Eu sinto que há uma espécie de grande mar de mudanças que vem em mim e eu estou empolgado."



Para comemorar a data, ele levará sua família à uma viagem para o Círculo Ártico para um mergulho com morsas. "A única razão que eu estou fazendo isso é que eu queria fazer algo que me deixou aterrorizada? - Orcas e leões-marinhos e água gelada. Isso parece absolutamente aterrorizante".


Fonte: New York Daily News

Sun Times



Entrevista com Anne Hathaway e Jake Gyllenhaal:

"Não há dúvida sobre isso, o sexo desta vez foi muito melhor", disse Anne Hathaway, rindo. "Mesmo que sendo um sexo falso!"

Essa linha também trouxe uma grande risada de sua co-estrela em "Love & Other Drugs" Jake Gyllenhaal, sentado ao lado dela em uma suíte do hotel Waldorf-Astoria.

Hathaway estava respondendo a uma pergunta pedindo-lhe para comparar este segundo encontro com Gyllenhaal, uma vez que tinha interpretado seu seu marido - um gay enrustido - em seu primeiro filme juntos, "Brokeback Mountain".

"Este projeto como um todo teve uma sensação muito diferente nós", disse Gyllenhaal. "Obviamente, ficamos orgulhosos de ter sido parte de 'Brokeback Mountain', mas esta foi uma jornada completamente diferente para Anne e para mim."

Enquanto Hathaway estava feliz por fazer parte de um filme que incluía uma série de cenas dramáticas, "eu fiz amor como este filme permite às pessoas ver o quão divertido pode ser Jake."

"Você realmente precisa fazer mais comédias", disse Hathaway.

"Foi divertido", admitiu, rindo sobre a cena de abertura do filme, onde ele está trabalhando como vendedor de fala rápida em uma loja de eletrônicos, de forma clara com a sua sexualidade e flertando para seduzir clientes do sexo feminino para comprar tudo o que ele está vendendo.

"Eu amo essa cena", disse Hathaway. "Se eu conhecer um vendedor, que seja tão bom como Jake estava nessa cena - não há dúvida sobre isso, eu ia comprar tudo na loja!"


Fonte: Sun Times

Nenhum comentário:

Postar um comentário