Jake e Anne comentam sobre morte de colega de elenco

Ontem, sexta-feira, a atriz duas vezes indicada ao Oscar Jill Claybourgh faleceu depois de uma luta de vinte anos contra o câncer. Ela está no elenco do filme Love And Other Drugs, onde ela interpretou a mãe do personagem de Jake Gyllenhaal.

Esta manhã ocorreu a coletiva de imprensa do filme em Nova York e Jake e Anne fizeram um comentário sobre a atriz:



A atriz indicada ao Oscar, Jill Clayburgh, 66 anos, morreu no dia 5 de novembro de 2010, após uma batalha de duas décadas contra a leucemia que ela mantinha em segredo do público. Sua morte ocorreu menos de um mês antes de seu filme "LOve And Other Drugs" estrear nos cinemas dos EUA no dia 24 de novembro.

Na conferência de imprensa de "Love and Other Drugs" que teve lugar 06 de novembro em Nova York, Jake Gyllenhaal e Anne Hathaway expressaram condolências e admiração ao falar sobre Clayburgh, que era um de seus colegas de elenco em "Love And Other Drugs".

Clayburgh tinha um pequeno papel fazendo a mãe de Gyllenhaal em "Love and Other Drugs", um drama romântico sobre um representante de vendas farmacêutico mulherengo chamado Jamie Randall (interpretado por Jake Gyllenhaal), que tem um romance complicado com um aspirante a pintora chamada Maggie Murdock ( desempenhado pela Hathaway), que acontece de ter a doença de Parkinson.

O último papel de Clayburgh foi na comédia "Bridesmaids", que completou as filmagens e deve estrear em 2011. Ela recebeu duas indicações ao Oscar de melhor atriz: em 1978por "An Unmarried Woman" e em 1979 por "Starting Over". Clayburgh morava com seu marido, dramaturgo e roteirista David Rabe, e seus dois filhos, Lily e Michael.

Aqui está o que Gyllenhaal e Hathaway tinha a dizer sobre Clayburgh. A entrevista completa da conferência de imprensa será publicada numa data posterior.

Você pode compartilhar qualquer pensamento sobre Jill Clayburgh?

Gyllenhaal: Quando eu disse antes sobre as pessoas que vivem a sua vida, algumas pessoas têm vivido mais curto do que os outros, mas acho que Jill é uma dessas pessoas, infelizmente, que não teve tanto tempo quanto alguns. Mas eu acho que é uma prova ao fato de que nós trabalhamos juntos por dois dias ... Eu ouvi [que faleceu] esta manhã. Ela foi simplesmente incrível.

Sei que meus pais só recentemente passaram por um divórcio, e minha mãe me disse que "An Unmarried Woman" era apenas um filme tão incrível para ela ver e a ajudou muito. Eu acho que o trabalho que ela [Jill Clayburgh] fez, e à mulher que ela é e foi, ela foi simplesmente incrível.

Sabia que ela tinha leucemia antes de morrer?

Gyllenhaal: Não. Eu acho que foi talvez isso foi uma parte dela sobre ela. Sua vida, enquanto isso ela fez apreciar todas as coisas que ela tinha. Alguém como ela [em sua condição médica], trabalhando por dois dias em um filme como este, foi insano. Ela era apenas amável e aberta e uma atriz incrível para se assistir - e dando tudo, mesmo com as poucas linhas que ela tinha, que é uma grande ironia.

Hathaway: Ela e George [Segal, que interpreta o pai de Jake Gyllenhaal em "Love and Other Drugs"] definiram suas personagens de forma tão bonita com suas performances, porque você entendeu o mundo do qual [Jamie Randall] veio, e por quem ele foi criado. Penso que ambas as suas contribuições para o filme - eu acho que falo por todos nós quando digo que as nossas orações e os melhores votos vão para a família de Jill.


Fonte: Examiner


Aqui está mais uma foto que foi tirada pelo crítico Jeffrey Wells:



Fonte: Hollywood Elsewere

Nenhum comentário:

Postar um comentário