Entertainment Weekly e no programa David Letterman

O site da revista Entertainment Weekly divulgou as três capas com Jake e Anne que chegarão às bancas americanas nesta sexta-feira:



O novo romance de Jake Gyllenhaal e de Anne Hathaway, Love And Other Drugs, é sem dúvida o filme mais sexy do ano. Durante todo o drama cômico(nos cinemas no dia 24 de novembro), eles revelam quase cada centímetro do seu corpo invejávelmente tonificada. Portanto, faz sentido que o seu ensaio fotográfico para a capa desta semana da revista EW seria igualmente fumegante. Na verdade, a sessão era tão sensual que decidimos lançar três capas diferentes.

O fotógrafo James White, que fotografou Gyllenhaal e Hathaway em Nova York, diz que os atores tiveram um relacionamento fácil. "Eu pensei que poderia ser um pouco mais tenso, mas foi surpreendentemente discreta." Ele diz. "Eu acho que depois de fazer um filme como esse um com o outro, não é tão grave assim."

Durante nossa entrevista, Gyllenhaal e Hathaway (que interpretou o marido e esposa, em 2005, em O Segredo de Brokeback Mountain), falaram sobre suas cenas de sexo intenso no filme. "É algo embaraçoso quando você tem que tirar a roupa na frente de estranhos", diz Hathaway. "Quero dizer, eu vou à praia de biquíni por uma razão. Então eu pensei, 'Ok, eu vou estar no controle. Eu vou fazer tudo direitinho, despir-me na última hora, e, entre as cenas obter as roupas de volta. 'Mas então eu descobri que toda vez que eu colocava meu robe, é como se toda a composição da personagem fosse retirada, e acrescentamos 20 minutos para retornar as filmagens.[acho que aqui ela quer dizer que a nudez era a "maquiagem" da personagem dela, e toda vez que ela se vestia é como se ela tivesse retirado a maquiagem e isso fazia com que ela precisasse de um tempo a mais para se sentir como Maggie]. Como todas as coisas na vida, o segundo que você parar de fazer isso com você e você faz para todos os outros, ele só é, ouso dizer, divertido. "Gyllenhaal também derramou um pouco de curiosidades interessantes sobre a fita que preservava as partes intímas dos atores: "Foi supostamente a mesma fita que eles usaram em Piratas do Caribe manter as perucas de todos os personagens. "


Fonte: Entertainment Weekly


David Letterman:



Jake Gyllenhaal foi entrevistado pelo David Letterman na noite de ontem. Na entrevista ele fala que gosta de correr, assim como Peter Sarsgaard, que é um grande corredor; comenta sobre a visita ao Colorado no verão; comenta que aquela barba que ele estava usando, disse que ele apenas relaxou durante o verão e que os representantes dele se assustaram com aquele visual e acrescentou que era para um papel, mas não sei se ele estava brincandou ou se realmente é verdade. Sobre as cenas de nudez com Anne:

"É uma forma de arte. É muito bem planejado, como um jogo de futebol. Você deve apenas olhar e defender suas extremidades." brincou. Logo depois, ele pediu desculpas e completou "eu não gostaria de ter descrito isso asim!".

Primeira parte da entrevista:



A segunda parte só pode ser vista no youtube:

Clique aqui: Jake no David Letterman - parte 2

Fonte: IHJ e citação da QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário