Mais Entrevistas e Fotos Com o Príncipe

Tem saído muitas entrevistas por causa de Príncipe da Pérsia, e tem bastante pergunta boa, o blog está com bastante textos, mas vale a pena ler.

Artigo da Independent.ie

"Eu não sei se isso é verdade", diz ele, quando questionado se um filme como este traz mais olhares indiscretos. "Há uma grande equipe, um grande filme, mais jornalistas, mais entrevistas, mas responder perguntas sobre minha vida pessoal é ainda a minha escolha, não importa quantas questões são eu ainda tenho a oportunidade de decidir se eu vou respondê-las".

"Na minha vida agora me sinto muito mais aberto e pela primeira vez eu sinto como, 'Esse é o meu trabalho'. É o que eu faço e é isso que eu amo. Meu trabalho exige algumas coisas de mim e não há nenhuma reclamação envolvida. Antigamente eu tinha idéia do que eu pensava que um ator deveria fazer."

"Em um certo ponto eu dizia: 'Espera um pouco, eu realmente não estou me ouvindo'. Estou fazendo algo que eu acho que as pessoas devem fazer, mas o que eu realmente gosto? Deixe-me experimentar e decidir por mim, antes de eu começar a assumir uma coisa que é legal e outra coisa que não é.

"Uma das coisas que me fizeram chegar a este filme foi que eu qui", Isso é realmente divertido. "A versão mais jovem de mim teria sido, 'Oh não, eu só vou fazer esse filme com essa pessoa "ou" ele vai ser sobre isso e ele serei torturado. Como eu ficando um pouco mais velho eu estou como, "Você sabe que? Eu quero me divertir. "E realmente não me levar tão a sério mais e como eu me permiti essas coisas eu percebi que este é um trabalho incrível."

"Sinto-me honrado porque acho que a vida é preciosa e quanto mais idade, mais você realmente começar a aprender. Penso que 29 quase 30, agora tenho perspectiva antes e depois de mim. Considerando que antes eu só podia ver na frente de mim. Agora eu sou como 'Oh, wow. arrependido!"

"Parece uma coisa grande. Dizem que em Ouarzazate [uma das posições marroquinas de Príncipe da Pérsia] é o Portão do Saara. Sinto um pouco assim na minha vida, como se eu estivesse entrando em um novo portão".

Então, como ele se aproxima de sua quarta década, ele sente que tem conseguido as coisas que ele achava que iria conseguir, quando ele tinha 20 anos? "Eu achava que eu nunca chegaria aos 30, quando eu tinha 20 anos."

E daqui 10 anos a partir de agora? Quais são seus objetivos para depois?

"Eu nunca terei 40."

Link: Independent.ie.

Para Inquirer.net
Sobre o sotaque britânico.

"Desde o início, Mike Newell dizia para mim: 'Você sabe meu caro rapaz, você deve apenas falar com o sotaque. Não tenha medo. Apenas converse com todos os atores e divirta-se." Eu pensava, 'Oh Jesus'. Eu estava tão nervoso. Eu estava trabalhando no sotaque cerca de três meses com um treinador de dialeto, porque eu sabia o quanto eu ia ficar confuso. Eu estava assistindo "O Diário de Bridget Jones" várias vezes. E por falar nisso, Bridget Jones era uma influência principal no meu regime de treinamento. Meu sotaque era realmente uma mistura de Gwyneth Paltrow em "Sliding Doors" e Renee Zellweger em "O Diário de Bridget Jones". Gwyneth em "Sliding Doors" ... influenciou o cabelo, também."

Link: Inquirer.net.

Para philstar.com

Como você se sente sendo uma estrela de cinema?

(Fingindo estar horrorizado) "Deus, cara, é tão difícil." (risos e risos de novo) "Quero dizer, é um trabalho árduo e, por favor, por favor, inserir a ironia de que é necessário nessa declaração. Na verdade, é um prazer fazer o trabalho. É um grande trabalho. Quero dizer, há dias em que você pode me pegar quando eu estou ... grrrrr! Mas a maioria dos dias, é tudo de bom. Não é ruim."


Qual foi o filme que fez você perceber que você queria ser um ator?

"Um filme? Não houve só um filme. Eu lhe disse que quando eu nasci, eu já estava atuando."(mais alguns risos). "Nasci na sala de uma agência de cinema. Os agentes me puxou para fora - você sabe, 'Nós o pegamos, nós o pegamos!"(E então ele não consegue parar de rir)

"Eu nasci nos filmes."


Você é o tipo de ator que assume riscos na escolha de papéis?

"Essa é uma pergunta que eu deveria perguntar às pessoas, o público".

Quero dizer, você ousa assumir um papel como o de O Segredo de Brokeback Mountain , que a maioria dos atores que evitam porque acham que interpretar um personagem gay tem um "estigma" para ele.

"Oh, eu gostaria de ser chamado, que, depois, um ator que assume riscos. Eu acho que eu fiz um monte de escolhas que fazem as pessoas pensar, 'O quê?!'. Eu fiz Brokeback Mountain porque eu li o roteiro e eu estava, você sabe, tão comovido por ele. Na minha opinião, você seria um tolo para não ter feito esse filme. Eu estava a ponto de chorar ao ler o roteiro. Quando um roteiro pode provocar esse tipo de emoção, ele está lá, é um desenho técnico. Seja qual for os medos que vêm à mente sobre como as pessoas vão ver você ... se você tem esses medos que você não terá um bom desempenho. Se você é movido por roteiro, então vá com o primeiro instinto. Quando eu li a primeira página do roteiro de Príncipe da Pérsia, eu me senti da mesma maneira. Esqueça esses temores, siga seu instinto." (lembrando: Em uma cena em Brokeback Mountain, Heath e Jake são mostrados saltando nus no rio. Em uma entrevista para GQ, Jake admitiu que era apenas Heath e um "dublê" fez para Jake).


Como você gasta o seu tempo fora do trabalho?

"Eu gasto meu tempo com minha família, eu passo muito tempo com minha família. Eu amo, você sabe, eu adoro cozinhar e produzir o alimento que eu cozinho, principalmente verduras. Eu passo o tempo com minha irmã, meu cunhado e minha sobrinha. Eu sou realmente uma pessoa caseira."

Link: philstar.com:

Para Starlife

Mais do site Russo starslife, com perguntas referentes a Premiere, para ver toda a entrevista cliqueAQUI.

Fotos:

Jake com fãs na Premiere Russa





Fonte: Gyllenbabble

Nenhum comentário:

Postar um comentário