Jake fala sobre interpretar Kurt Cobain no cinema

Jake Gyllenhaal: "Eu poderia clarear meus cabelos para interpretar Kurt Cobain do Nirvana". As estrela de Prince of Persia diz que não tem certeza se ele seria a escolha certa...
Jake, em entrevista para a NME, falou sobre interpretar Kurt Cobain em um filme:
Ele disse: "Eu não sei se eu seria a escolha certa - mas o cabelo de Príncipe da Pérsia poderia servir de alguma forma. Poderíamos clarear! "
Conhecido por papéis dramáticos em filmes como Donnie Darko e O Segredo de Brokeback Mountain, Prince of Persia: The Sands Of Time - baseado em um jogo de computador e co-estrelado por Gemma Arterton - marca o primeiro papel principal de Jake em um blockbuster de ação.
"É tão divertido estar em filmes de ação, porque eu sou uma pessoa muito atlética, de modo a ser capaz de ser atlético e ser pago por isso é um sonho, por isso, se me perguntarem de novo eu não hesitarei", explicou .
As filmagens locais ocorreram no Marrocos, mas a maioria das filmagens tiveram lugar no Pinewood Studios, perto de Londres e Gyllenhaal adquiriu um gosto musical local.
"No momento gosto de Mumford & Sons, "Ele disse." Eu realmente gosto deles, e Laura Marling. Eu acho que pode ir ver[show] Florence And The Machine, que eu estou realmente ansioso demais para ver".


Fonte: NME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário