Entrevistas, vídeos e fotos

Ontem foi ao ar na tv americana a entrevista de Jake Gyllenhaal no Programa Jimmy Kimmel Live:

Parte 1:



Parte 2:



Moviefone

Durante um entrevista ao site Moviefone, Jake falou sobre a derrota de Brokeback Mountain no Oscar 2006:

Parece que todo mundo olha para "Brokeback Mountain" vs "Crash" como uma das maiores surpresas do Oscar. Você pensa sobre isso, ou você se sente como os eventos estão fora de seu controle?

A ironia é que esse filme custou 12 milhões de dólares. E eu sei que é um monte de dinheiro, mas no mundo dos filmes, em comparação com algo como "Prince of Persia", isso é muito pequeno. E tinha este enorme sucesso financeiro [e] de crítica. Para mim - e eu realmente não quero parecer um clichê - mas as pessoas vêm até a mim na rua diariamente, e eles dizem que 'Brokeback Mountain' mudou sua vida. Premiação ou não premiação, não importa. O que importa é que o público já viu isso e foi tocado por ele. Sim, eu penso que há um desejo de todos a dizer: "Eu quero ganhar este, ou isso." Mas acho que no final, ganhamos tantas vezes com esse filme, que é surpreendente. Essa experiência eu sei que vai ficar comigo para o resto da minha vida, de muitas maneiras.


Fonte: Moviefone

Fotos

Foto de Jake publicada no jornal USA Today:



No programa canadense Innerspace:



No programa canadense Live AT e Talk:



Fonte: IHJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário