Entrevistas e Vídeos

GMTV:

Jake participou hoje de uma entrevista para a GMTV na Inglaterra. A entrevistadora se descreveu como "sem noção" no final do vídeo. Jake afirmou que gostaria de ser pai algum dia.
O tamanho do vídeo fica ruim no blog, para visualizá-lo clique AQUI.

Herald Scotland:
(trechos da entrevista)

"Eu adorava Indiana Jones, Os Goonies, ET, Robin Hood. Príncipe da Pérsia trouxe todas essas coisas juntas para mim. Todos os dias estávamos filmando eu senti como se eu fosse um garoto de oito anos de idade novamente. Não quando eu estava beijando Gemma Arterton, mas definitivamente quando eu estava pulando de um prédio."

Quando falamos Gyllenhaal está em Londres por alguns dias antes da estréia do filme. Foi dois anos desde a morte de seu amigo Heath Ledger. Gyllenhaal é padrinho de sua filha Matilda. Os últimos dois anos também vimos o divórcio de seus pais do cineasta, e da morte de seu padrinho, Paul Newman.

Talvez como resultado desses eventos, Gyllenhaal adquiriu uma nova perspectiva de vida, trabalho, e que é importante para ele. "Eu não sei se isso [trabalho] era a única coisa que importava para mim, mas era a única maneira que eu poderia me definir, eu poderia entender quem eu era eo que eu estava fazendo."

Ele chegou à conclusão de que "o que realmente importava para mim era a minha vida, e que eu precisava começar a definir-me através das minhas relações e conexões com as pessoas que eu amo muito. Fazer um filme pode ser como uma família, mas não é a sua família. A camaradagem, a intimidade, a conexão que você tem com essas pessoas é um certo tipo de família, mas ultimamente eu não quero para o meu erro que um real. Eu queria viver a minha vida e estar com as pessoas que não se importaria se tudo isso foi embora."

Uma dessas pessoas é sua irmã Maggie, indicada ao Oscar por Crazy Heart. Assistindo o seu sucesso continuado é "não tem coisa mais legal", diz o irmão mais novo orgulho que estava com ela no dia Oscar, "buscando o que ela precisava".

Para ver toda a entrevista clique Aqui.

Vídeo de Príncipe da Pérsia:
Cena da corrida de Avestruz.




Entrevista em Londres:
Com algumas brincadeiras diferentes.



para Hoycinema:



Boa Sorte:
Alguns famosos e também anônimos participaram de um vídeo desejando boa sorte a um ciclista que venceu a competição da Califórnia, três vezes consecutivas.
Jake aparece em 4:36 até 4:48.



Fonte: Gyllenbabble | IHJ | Wet Dark

Nenhum comentário:

Postar um comentário