Jake é melhor que 'sex', Entrevistas para IGN

Jake Gyllenhaal é melhor que sexo, diz a Co-estrela de Príncipe da Pérsia.

Príncipe da Pérsia tem uma dura concorrência no dia da estréia. (Olá, Sex and the City!)
Mas Gemma Arterton , a bela Inglesa que interpreta Tamina na Pérsia, tem uma razão muito boa e muito quente, do por que você deve escolher o vídeo game que virou filme do que o segundo Sex and the City.
"Você deveria ver meu filme, porque tem  Jake Gyllenhaal nele", Arterton, 24, me disse hoje cedo de Hollywood, onde o filme teve sua estréia americana noite passada. "Não há caras realmente quente em Sex and the City. Há roupas incríveis, mas em Príncipe da Pérsia, há muita testosterona masculina, que é muito sexy. "

Arterton, porque ela mesmo admite ficar tonto sobre Carrie Bradshaw & Co. "Eu amo Sex and the City", disse ela. "Até hoje, havia algo na TV sobre ele, e havia um uivo silencioso dentro de mim."

Ok, de volta ao Jake G. -corpo e isso! "É como uma escultura", disse Arterton. "Ele trabalhou muito para conseguir aquele corpo. Ele só não parou."

Nenhum muita dúvida de namoradas de Arterton (e alguns amigos, para essa matéria) estavam ansiosos para visitá-la no set, mesmo quando eles fizeram o filme em Marrocos sangrentamente quente. "Ele tem esse efeito nas pessoas", disse ela de JG "Eles só querem estar em torno dele. Ele faz você se sentir realmente bem. Ele é muito doce e ele não se leva a sério, que é muito refrescante."
Como ficar como Gyllenhaal, 29 anos, foi, Arterton admite ser um tanto desajeitada. Príncipe da Pérsia deixou ela um pouco machucada. Seu primeiro chute foi um 'blooper' muito doloroso. "As câmeras estão em mim e de repente eu saio da cena porque eu caí do morro", disse ela, rindo. "Eu estava mortificada".
Felizmente, as coisas correram muito bem. "Você sabe o que eu amo sobre Príncipe da Pérsia? disse ela. "Ela tem este aspecto da velha escola de cinema de Hollywood sobre ela, como 1940 reais MGM glamourosa. Leva você para um outro mundo, e às vezes é bom ir e ver algo que não é realmente a sua vida."


Jake para IGN
falando sobre

Desafio Físico



Personagem



Jogo


Músicas que ele escuta

Nenhum comentário:

Postar um comentário