Entrevista com Maggie e fotos

Maggie Gyllenhaal fala sobre o cozinheiro Jake



Durante uma entrevistada para site C7nema, para promover o filme Nanny McPhee and the Big Bang, Maggie falou sobre os dotes culinários de Jake Gyllenhaal:

Costuma cozinhar?

Cozinho muito bem. Ambos os meus pais cozinham. Acho que isso é de família.


E o seu irmão (Jake Gyllenhaal) também?

O Jake? Cozinha muito bem. Aliás, eu acho que ele é tão bom cozinheiro como é como ator.


Uau. Deve ser bom mesmo...

É mesmo muito bom!

Quais são as especialidades dele?

Ele é capaz de fazer tudo. Ele lê livros de cozinha, é fantástico. Eu sou boa, mas ele é fenomenal.



Fonte: C7nema

Fotos

Mais uma foto de Jake Gyllenhaal do jornal USA Today:




Fonte IHJ.

Uma nova Gyllenhaalic

Letícia, que é uma de nossas visitantes, nos alertou por email que um livro sobre o filme Príncipe da Pérsia está à venda na Livraria Cultura.

Como uma boa Gyllenhaalic, ela tirou algumas fotos do livro. A qualidade não é muito boa, pq é de celular, por isso vou publicar apenas algumas imagens:





Analisando as fotos, percebi que elas são do livro We Make Our Own Destiny: Behind The Scenes, que já foram publicadas em nosso blog aqui: Livro sobre os bastidores

Muito obrigada, Leticia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário