Algumas informações sobre Source Code e Love And The Other Drugs

Source Code

O diretor Duncan Jones postou em seu twitter que fez uma exibição de algumas cenas de Source Code para algumas pessoas:



ManMadeMoon: Finalmente tive uma chance de mostrar um corte de Source Code para uma pequena platéia na noite passada ... vi uma mulher na minha frente saltar da cadeira ! Vitória! Quarta-Feira , 14 de julho de 2010 13:25:24 via TweetDeck

Alguém perguntou se ele irá participar da Comic Con com Source Code:

@ErikDavis Eu estou esperando para ir para o Con como um fã ... ainda está cedo para ir com o filme. Apenas começamos a trabalhar no trailer. cerca de 8 horas atrás via TweetDeck Em resposta a ErikDavis

Fonte: http://twitter.com/ManMadeMoon

Love And The Other Drugs

Um membro do fórum do IHJ assistiu uma exibição-teste de Love And The Other Drugs:



Apenas vim aqui para dizer que vi uma exibição em Pasadena, em março, e foi maravilhoso. Eu não sou uma grande fã das últimas escolhas fílmicas de Jake(não me interpretem mal - eu adoro ele- mas eu sou exigente), mas eu não tinha nenhuma reclamação sobre este filme. Foi divertido, sexy, brilhante. É profundo, mais do que eu poderia ter advinhado a partir de alguns resumos que eu li sobre o filme.

Quanto à questão sobre a nudez de Jake... Vou começar dizendo que a edição pode deixar de fora algumas coisas que eu vi na seleção. São muitas cenas de nudez. Você vê muito de Anne, mas Jake tem muitas cenas de nudez também... uma cena que particularmente está em minha mente é uma em que a câmera é colocada estrategicamente sobre a genitália de Jake....hehehe. Eu estou mantendo meus dedos cruzados para que a cena permaneça na versão final.


Fonte: Fórum IHJ(é necessário ter uma conta para ter acesso ao fórum).

Nenhum comentário:

Postar um comentário