Uma nova data de estréia para Entre Irmãos e a reação de Maggie Gyllenhaal



O filme Entre Irmãos teve a sua data de estréia adiada para o dia 05 de março.

Fonte: Entre Irmãos

A reação de Maggie Gyllenhaal



Maggie falou sobre o que ocorreu quando soube que foi indicada ao Oscar:

A coisa é, você sabe, eu estou tão orgulhosa do filme e eu sempre fui mais orgulhosa dele do que qualquer trabalho que fiz até agora. Não estava esperando isso, pq não fui indicada para nenhum outro prêmio. Meu telefone estava tocando tão cedo e eu pensei: "Espere, talvez!" Eu estou hospedada na casa do meu irmão em Los Angeles. Ele me disse: "Seu telefone vai tocar todos os dias." Ele fez uma xícara de café para mim e depois vimos o sol nascer. Isso é tão bonito. Mas isso não estaria acontecendo para Jeff [Pontes] ou para mim se não fosse por Scott [Cooper].

Fonte: In Contention

Irmãos indicados ao Oscar

Candidata a melhor atriz coadjuvante, Maggie Gyllenhaal ( "Crazy Heart"), segue os passos de seu irmão, Jake Gyllenhaal, indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante em 2005 ( "O Segredo de Brokeback Mountain"), tornando-os o 9º exemplo de irmãos indicados ao Oscar. Os outros são: Ethel Barrymore e Lionel Barrymore; Olivia de Havilland e Joan Fontaine; Vanessa Redgrave e Lynn Redgrave; Shirley MacLaine e Warren Beatty; Jane Fonda e Peter Fonda; Julia Roberts e Eric Roberts; Meg Tilly e Jennifer Tilly e River Phoenix e Joaquin Phoenix.

Fonte: And The Winner Is

Nenhum comentário:

Postar um comentário