Príncipe da Pérsia na capa da Total Film

A revista Total Film tem uma matéria de capa sobre o filme Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo. O artigo vem acompanhado de entrevistas com Jerry Bruckheimer, Mike Newell e Jake Gyllenhaal. Após os scans, vcs encontrarão a tradução da entrevista com Jake que está na revista.

No início, Jake fala sobre o quanto ele gostou de Avatar:"Eu vi esse filme. Ele é fantástico!"

Mike Newell sobre Jake: "Ele não é John Wayne, que era um bloco maciço de madeira. Jake - você pode ver nele. Ele tem um lado doce e gentil. Ele é um herói de ação feito no céu. "









Entrevista com Jake Gyllenhaal


Total Film: Como você conseguiu um corpo como esse?

Jake Gyllenhaal: Fumando e bebendo. Não, eu trabalhei por sete meses. Eu queria ser capaz de fazer essas coisas. E estar confiante num combate com dublês!

TF: Você já viu o filme. Você realmente gostou?

JG: É ótimo. E é bom poder dizer isso com confiança. A coisa toda é bastante impressionante. Tudo o que você iria querer que um épico de ação e aventura fosse. O que é realmente uma tarefa difícil, mas nós fizemos isso.

TF: Você gostaria de ser o novo herói de ação de Hollywood?

JG: É o que eu adoraria fazer. Eu sempre quis fazer isso - é como um sonho de infância. Amo ser atlético, sou muito atlético e gosto de ser um atleta. E também gosto de combate. Qualquer oportunidade de lutar!

TF: Como você convenceu Jerry Bruckheimer de que você poderia fazer isso?

JG: Eu invadi seu escritório e o ameacei ... com uma espada. Não, Mike Newell sempre pensou em mim.

TF: O que define Dastan além de outros heróis da tela grande?

JG: Ele é irônico e heróico, mas humano. E isso foi incrivelmente atraente para mim, porque muitos destes tipos de personagens dos grandes filmes são quase imortais. Esse cara não é assim.

TF: Você fez todas as suas próprias cenas perigosas?

JG: Sim, bem, eles tiveram que usar dublês, mas eu sempre tentei fazer algumas cenas primeiro.

TF: Você se machucou?

JG: Oh, definitivamente. Machuquei os ombros, as costas, estraguei o meu tornozelo, algumas vezes, mas nada para se preocupar. Em uma cena, eu realmente dei um soco no rosto de um cara por engano. Passei o resto da cena não tentando dar um soco na cara dele, que é uma estranha ironia, eu acho.

TF:Você se preocupa se a epopéia das espadas e sandálias são difícies de esquecer?

JG: Este não é um épico de espadas e sandálias.Definitivamente não é isso.Nenhum de nós usamos sandálias. Este é um imenso, clássico, épico, cheio de personagens reais. Tem aqueles maravilhosos elementos da velha-escola que você ama sobre filmes, contudo, ao mesmo tempo está tudo lá na vanguarda.

TF: Você acredita que algumas pessoas não gostam de Avatar?

JG: Sério? Bem, há algo de errado se todo mundo gosta da mesma coisa ...


Fonte: Gyllenbabble e Ewris

Nenhum comentário:

Postar um comentário