Jake Gyllenhaal e Matt Damon disseram não para Avatar

Em entrevista ao LA Times, James Cameron disse que Jake Gyllenhaal e Matt Damon recusaram o papel de Jake Sully em Avatar:

"Eu não acho que eles nunca tiveram um problema com o CG"(efeitos especiais), disse Cameron ao LA Times. "Honestamente, eu fiz de tudo para atraí-los ao projeto? Não. Eu tive meu coração para Sam. Talvez eles sentiram a minha falta de 100% de compromisso. Talvez fosse o assunto. Este foi um grande 'Star Wars' do tipo. Eles são dois atores sérios. "

Fonte:Collider

Empire Magazine

A revista Empire Magazine está completando 250 edições neste mês e, em comemoração, o site da revista publicou todas as capas para vc votar na sua favorita. Entre elas, estão duas capas com Jake Gyllenhaal:




Até o momento a capa com Darth Vader está liderando a pesquisa. Mesmo que Jake não fique entre os favoritos, já é bom vê-lo na lista:

Para votar e ver todas as capas: Empire

Nota: Jake já está de volta à Montreal para as filmagens de Source Code que terão início no dia 01 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário