Entrevistas

Jake Gyllenhaal foi até Miami para promover Southpaw. Ele participou do programa Despierta America, onde participou de algumas brincadeiras e até preparou um prato mexicano:

A entrevista pode ser vista aqui: videos.iheartjake

Jake participando de uma brincadeira:



Chef Jake:



















Entrevista para o programa de rádio Big Boy's Neighborhood:



Algumas citações da entrevista:
  • O filme, obviamente é sobre boxe, sequências filmadas por Antoine que são fantásticas, mas ao mesmo tempo é um filme sobre pai e filha, todas as vezes que me vi lendo as cenas entre eles dois, tive que ler muitas vezes, me vi chorando até mesmo em um avião, todas as vezes.  
  • Eu já tive a oportunidade de ver com o público, e muito bom a alegria, as conversas durante determinadas cenas. Ontem, após uma exibição, todos aplaudiram e você fica wow.
  • Treinei por cinco meses, não sabia sobre boxe, aprendi técnicas do boxe com grandes treinadores. No primeiro dia de filmagens, foi como uma luta, fiquei num local e o outo ator em outra sala se preparando, antes de entrar no ringue ouvimos a música, foi tudo coreografado antes, filmamos como uma luta de verdade.
  • Não era tanto um fã de boxe, cresci vendo as lutas do Tyson, mas agora me tornei fã.
  • Durante uma cena de sexo, eu não sabia o que Rachel iria usar, então quando vi disse wow. Foi de verdade? Sim, de verdade. 
  • Eminem foi a primeira escolha, mas ele decidiu seguir a música, então o papel veio para mim.
  • Você não espera um tipo de profissionalismo e humildade que 50 Cent trouxe. Ele improvisou durante as cenas, ele sabe muito sobre boxe, ele é um cavalheiro.
  • Você quer ter filhos? Sim. Pq vc ainda não tem, você é sexy, rico? Ainda não encontrei a pessoa certa. Você está solteiro? Não, no momento estou muito focado em minha carreira.
  • Vc é um grande fã de To Kill a Mockinbird, vc já leu a nova versão? Eu adoro o primeiro livro, o filme, amo o personagem Atticus Finch naquela história, eu ainda não li a nova versão,  passei duas semanas falando sobre o filme, o primeiro livro é um dos meus favoritos, está no meu coração, vai ser interessante quando começar a ler.
  • Se vc tivesse a oportunidade de dar um soco num homem de 70 anos, quem seria esse homem? Pergunta mais estranha que já me fizeram. Donald Trump. 
  • Se vc ganhasse na loteria, um milhão para você ou cinco milhões para a caridade? Vamos lá, com certeza para a caridade.
  • Quando vc faz um filme e ele acaba por ser bom, é um milagre. Você reúne todas essas pessoas, trabalha duro, mas nunca sabe como isso vai acabar. Quando vc trabalha com Downey Jr. ou com essas pessoas é a melhor coisa que vc pode sonhar, as outras coisas, as coisas que vem disso são ótimas, mas o que mais gosto de fazer é sentar e trabalhar com essas pessoas.  Entre trabalhar com Downey Jr. ou ter/ser indicado a um Oscar, escolho trabalhar com Downey Jr. É o para o que vivo, meu trabalho e o que gosto de fazer, trabalhar com essas pessoas, aprender. Uma coisa que aprendi com 50 nunca pare de aprender com pessoas que sabem mais do que você, nunca pare de ser humilde, é o que faço em cada trabalho. Muitas coisas que aprendi com Downey usei com Forest.
  • O que você fez antes de atuar? Eu trabalhei como salva-vidas, uma vez fiz xixi na perna de uma pessoa que foi picada por uma água-viva.







Mais fotos: iheartjakemedia

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sabrina, cuidado ta obcecada, ele não sabe que vc existe
    desculpa, mas e a verdade.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir