Entrevistas


9 coisas que soubemos sobre Nightcrawler através de Jake Gyllenhaal

No sábado, editor-chefe do Indiewire Nigel M. Smith iniciou conversações TIFF Anuais do Indiewire com Jake Gyllenhaal, estrela e produtor do que é, sem dúvida, o primeiro filme de fuga do festival, "Noturno", que estreou na sexta à noite. A fim de retratar Lou, um homem que passa suas noites filmando cenas de crimes hediondos para vender para as notícias da manhã, Gyllenhaal transformou-se em formas que vão muito além de sua aparência física. Aqui estão algumas coisas interessantes que ele compartilhou sobre os bastidores do filme e seu processo de filmagem. 




1 Mesmo que ele teve dois filmes de sucesso em TIFF do ano passado ("Enemy" e "Prisoners"), sua preparação para "Noturno" impediu seu dsfrutar dela. 

"No ano passado eu não estava comendo nada, me preparando para este filme enquanto eu estava fazendo entrevistas para esses filmes, então eu estava um pouco irritado. Agora eu só estou empolgado porque eu estou comendo, então isso é particularmente emocionante para mim e certamente melhor do que no ano passado. "

2 A perda de peso não era uma exigência, mas Gyllenhaal comparou seu personagem à um coiote faminto. 

"Eles comem tudo, eles vão para qualquer coisa. Qualquer sucata que pode encontrar, se eles sentem o cheiro de sangue, eles vão deverorá-lo e isso é Lou, então eu apenas tentei me sentir como um coiote." 

3 O tema coiote tornou-se tão forte que foi considerado como um título alternativo. 

"Houve momentos em que pensei que não ia ser capaz usar o título "Nightcrawler"e nós pensamos em talvez chamar o filme de "Coyote", mas, em seguida, pensamos sobre o filme" Coyote Ugly "[risos]. Eu ainda estava em cima disso."


4. Gyllenhaal memorizou todo o filme como uma peça de teatro. Ele mesmo provou isso no monólogo de abertura do filme, recitando com velocidade. 

"Ele ainda está na minha cabeça, então quando você diz: "Será que ele teve um efeito sobre mim? 'É do caralho enraizado em mim. É um pedaço de mim para sempre."

5. As pistas de música no filme representam as pistas de música na cabeça de Lou. 

"No início você fica tipo, 'O que é essa música?' e depois, no final você fica tipo, 'Yeaaah. É uma espécie de porra brilhante. "

6 O filme foi um pouco de um assunto de família. 

"Robert Elswit [diretor de fotografia do filme] também passa a ser meu padrinho, por isso era tipo uma coisa familiar, especialmente com a família Gilroy no filme também, todos juntos [esposa do diretor Dan Gilroy Rene Russo co-estrela, enquanto seus irmãos produziu e editou o filme]. Não sei se isso diz alguma coisa sobre todas as nossas famílias. "

7 Gyllenhaal correu longas distâncias à noite para ajudar a perder peso e entrar no personagem. 

"Eu me deixei ficar com fome, eu perdi esse peso. Corri. Acabei correndo à noite por um longo tempo, como 15 milhas. Eu ia correr até os sets algumas vezes." 

8 Gyllenhaal teve conhecimento de pessoas que fizeram esse trabalho para ganhar a vida ao fazer patrulha em "End of Watch". 

"Estávamos com policiais nas ruas de South Central em LA duas ou três vezes por semana, durante quatro meses, Michael Peña e eu. Quando íamos até à cena do crime com os policiais, ou acidentes ou qualquer outra coisa que estávamos envolvidos com eles , as vezes, havia esses caras do noticiário local filmando coisas. Na verdade, algumas vezes meu agente recebeu um telefonema perguntando: 'o que Michael Peña e Jake Gyllenhaal estavam fazendo na cena do crime? "

9 Enquanto alguns veem Lou como um sociopata, Gyllenhaal o viu mais como um artista e um empreendedor


"Muitas pessoas me fazem perguntas sobre como é interpretar um sociopata. Eu não ando em uma cena acontecendo, 'O que um sociopata faz nesta cena?' Para mim, era tudo sobre a beleza do que eu estava vendo e como faço para enquadrá-lo? Essa é a maneira que eu olhar para ele - Trata-se de arte e, em seguida, a tradução é um pouco sociopata [risos].

Vídeos da entrevista: indiewire 

Artigo: indiewire.com


Entrevistas:

 
TIFF 2014 Interview: JAKE GYLLENHAAL... by thesevensees

Premiere do filme Equalizer

Jake participou ontem à noite da premiere do filme Equalizer que é estrelado por Denzel Washington e dirigido por Antoine Fuqua:






Photoshoot:


Fonte: iheartjakemedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário