Southpaw

Durante a divulgação de Enemy em Madri, Jake confirmou Southpaw:



"Agora, como terminamos 'Everest', vou começar me preparar um para um filme de boxe que é o meu próximo projeto e terei três meses para fazer isso. O privilégio do que eu faço é que dura três ou quatro meses de intenso trabalho e em seguida, uma pausa, então sim, tenho muito tempo para a minha vida."

Não ficou claro se ele vai ter três meses para se preparar ou se as filmagens vão durar três meses, mas o importante á que ele já tem um novo filme.

Fonte: vanguardia

Agora o The Wrap anuncia que Forest Whitaker está em negociações para um papel em Southpaw:

O vencedor do Oscar Forest Whitaker está em negociações para estrelar ao lado de Jake Gyllenhaal no boxe drama "Southpaw" de Antoine Fuqua, várias pessoas familiarizadas com o projeto disseram ao TheWrap. 

Um representante da The Weinstein Company não respondeu imediatamente a um pedido de comentário. 

Gyllenhaal está definido para jogar Billy "The Great" Hope, um lutador canhoto que sofre uma tragédia após ganhar um título e precisa reconquistar o respeito de seua filha. 

Whitaker está em negociações para interpretar  Tito 'Tick' Willis, ex-lutador que foi forçado a se aposentar depois de perder um olho e agora treina lutadores amadores. 

Enquanto o filme tem como pano de fundo o ringue do boxe, Fuqua já disse que "o coração do filme é sobre um homem aprendendo a ser pai."

Fonte: thewrap


De volta à Nova York

Nas ruas:



No metrô:


Banda de rock

Pra quem não sabe, Jake já fez parte de uma band de rock quando era adolescente. Essa semana alguém encontrou e postou a foto da banda que se chamava Holeshot:

Ele foi expulso da banda.

4 comentários:

  1. Kkkkk curiosa em saber pq ele foi expulso da banda. Graças que vamos nos surpreender com mais uma atuação de Jake.

    ResponderExcluir
  2. É tão bom quando demora de atualizar e quando vem ,vem com noticias tão boas .

    Esse techo :"vou começar me preparar um para um filme de boxe que é o meu próximo projeto e terei três meses para fazer isso'
    Dá a entender que a preparação para o filme durará 3 meses ,mas eu acho que é muito tempo só pra se preparar ainda mais ele que já tem uma base .

    Ainda bem que ele foi expulso !!rsrs

    ResponderExcluir
  3. Ele foi expulso pq ficou com a namorada do bateirista.

    Daniela, Jake já está se preparando. Ele foi visto numa academia de boxe de Nova York.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, foi por isso que ele foi expulso. Adolescência....que coisa hein rsss sab tudo monica.
      Três meses de preparação?! Vai ficar com um super corpão! Adoro rs

      Excluir