Reação de Jake Gyllenhaal à indicação ao Globo de Ouro

Jake Gyllenhaal concedeu algumas entrevistas no dia de hoje, em Los Angeles, para falar sobre a indicação ao Globo de Ouro:



Variety

Jake Gyllenhaal, indicado por sua atuação em "Love and Other Drugs", leu a notícia em seu iPhone, depois que vários telefonemas o despertaram.

"Foi quase entregue por um mensageiro", disse ele, mas ele teria apreciado um método mais teatral. "Eu teria gostado que tivesse sido entregue por uma pessoa em trajes de Shakespeare." Como o assunto da roupa, ou a falta dele, surgiu, o ator falou sobre toda a atenção dada as cenas de nudez. "

"Tudo já foi feito sobre as cena de nudez, mas a parte mais importante do filme para mim, foi a intimidade entre os dois personagens ", disse ele. Ele está feliz com a atenção dada ao filme.

"Na indústria do entretenimento nos sentimos tão insular. É tão bom ver um dia como o de hoje, para ver algo de grande envergadura como é essa."



The Hollywood Reporter:

Após toda a controvérsia em torno da nudez em seu filme Love And Other Drugs, Jake Gyllenhaal não poderia estar mais feliz com sua e de Anne Hathaway indicações.

"Eu sinto muito se tudo tem sido feito em cima da nudez no filme. Eu acho que a ironia maravilhosa sobre isso é que eu acho que as pessoas se empolgaram com isso e uma coisa que fez o filme tão especial e tão importante para mim foi a intimidade entre os dois personagens e que Annie [Hathaway] e eu fomos um casal na tela e tudo que nós compartilhamos com [diretor] Ed Zwick, enquanto nós estávamos filmando ", diz ele.

Na verdade, o ator, que está em Los Angeles, não estava à espera do anúncio na manhã de hoje. "Meu telefone não parava de tocar em casa e era 6:30 da manhã e eu tinha uns 25 e-mails, que pode ser impressionante, ou desconcertante em determinados momentos da sua vida."

Mas, ele não está chateado com a falta de sono. "Há momentos em que é tão maravilhoso estar cansado, e este é um desses momentos."

Então, o que Gyllenhaal, cujo próximo filme, Source Code, terá estréia no dia 01 de abril de 2011, vai fazer para comemorar?

"Alguma cafeína está definitivamente na ordem do dia", brincou. "Estou pensando em encontrar minha família em breve para as festas de fim de ano, o que realmente, em última instância, eu estou ansioso por tudo isso. Então, eu só vou preparar minhas malas e sorrir."


AP

"Eu acho que nós tendemos a pensar em algo realmente interessante, grandes atuações com a alma rasgando as coisas. Eu acho que a Annie e eu vamos para lugares como esse, mas enfim, não é sobre a escuridão da alma, mas a leveza dela." - Jake Gyllenhaal sobre sua indicação por "Love and Other Drugs". A co-estrela Anne Hathaway também foi indicada.

Ao USA Today:

"Cara, eu não achava que seria indicado. Vai ser um longo e lento para mim. Eu não estou com pressa para nada!" diz Gyllenhaal, que está am Love And Other Drugs.

Ele está em Los Angeles e diz que ele estava em casa quando ele recebeu a notícia. "Eu estava dormindo. Eu não acordei. Foi muito inesperado. Recebi um telefonema e então eu verifiquei o meu telefone e eu tinha 25 e-mails, e era tanto desconcertante ou excitante. Neste caso, foi emocionante, "o ator disse à Donna Freydkin do USA Today.

Ele recebeu uma indicação ao Oscar em 2005 por O Segredo de Brokeback Mountain. Será que desta vez se sente diferente? "A última vez que fui indicado para um prêmio como este, foi tão avassalador e eu não sabia como processar. Eu posso ver que essas coisas são raras e nunca se sabe quando elas vão acontecer, então você tem para embeber-lo e apreciar cada momento ", diz Gyllenhaal. "Celebrar é algo longo, lento e sério para mim. Vou realmente aproveitar cada momento. Eu vou estar com minha família e estou animado para as festas de fim de ano. Eu não vou negar qualquer sentimento maravilhoso."


Jake em LA

Jake, ontem, dirigindo pelas ruas de Los Angeles:



Para ver mais: IHJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário